ERROS

Não consegui dormir toda a noite, por mais voltas que desse na cama, a imagem que me vinha á cabeça era sempre a mesma...imagem essa que sempre foi a que mais temi.
Tinha medo que chegasse um dia que tivesses de ir e que eu nada pudesse fazer para alterar essa realidade, tinha medo de já não te poder sentir em mim, sempre que me apetecesse.
E isso aconteceu e eu nunca me vou perdoar, isso aconteceu e só eu sei o quanto me dói ver-te nesse estado, só eu sei como o meu coração ficou quando vi que os teus passos e os meus alteraram de rumo e que já não caminham em conjunto.
A esta hora devia estar nas aulas, já tocou á uns bons 20 minutos mas eu não consigo, não consigo sair de casa e enfrentar toda aquela gente que vai perceber que o meu olhar está triste, triste ao ponto de a minha boca nem ser capaz de falar.
Cometi o maior erro da minha vida, ao não acreditar em ti e eu sabia tão bem disso, sabia tão bem como tu eras e mesmo assim ouvi quem não merecia e liguei ao que nunca me devia ter suscitado interesse.
Vivemos tanta coisa tu e eu, passamos por tudo e mais alguma coisa e se agora acabou, a culpa é minha, é toda minha.
O tempo não volta atrás, o que está feito, está feito...mas desta vez fui capaz de pôr o orgulho de parte e pedir-te desculpa, porque sei bem o quanto te desiludi e magoei.
No fundo, isto dói-te tanto como me dói a mim, no fundo, ainda é capaz de me doer mais porque eu sou a culpada, sou a culpada de acreditar sempre no que devo e de falar antes de pensar.
Como ontem me disseram, 'tenho o coração chegado á boca', o que me faz muitas vezes dizer o que não sinto e o que não quero.
Neste momento não me apetece fazer nada, já não tenho forças para caminhar, nem para seguir em frente, sinto que já nada faz sentido e que sem ti, não vale a pena.
Mas vou fazer um esforço para fingir que está tudo bem, vou soltar um sorriso por cima de uma lágrima e por mais difícil que seja ter de olhar para ti e não te poder abraçar, vou fazê-lo, o melhor que souber e conseguir.
Nunca pensei que isto tivesse um desfecho parecido, nunca imaginei que alguma vez iria ser capaz de te magoar da maneira como magoei, ou desiludir, da forma que desiludi.
Como eu digo, as desculpas não se pedem, evitam-se e sei que isso se aplica tanto a mim, como a ti.
Agora está nas tuas mãos finalizar a nossa história, agora está contigo saber se és capaz de me desculpar, ou não.
Não vou insistir, nem andar sempre a pedir-te desculpa porque tu sabes que quando peço, peço uma vez e para mim já é muito.
Torna-se tão complicado fazê-lo que parece que me magoo a mim própria, o que não devia ser, porque saber pedir desculpa é um dom que todos devemos ter.
Eu já não sei, já não sei nada, estou perdida e fiquei sem ti...e nunca me vou perdoar por isso.
Quero que sejas feliz e que sigas a tua vida, comigo ou sem mim, connosco ou sem nós.
E quantas vezes te disse eu para saíres de mim, quantas das vezes disse eu que isto acabou...mas na verdade, na verdade, sempre fomos um para o outro aquilo que a maioria das pessoas não consegue ser.
O que é nosso, volta sempre para nós e agora só o tempo o dirá.
E por último : 'Eu sei que te deixei mal, mas tu foste a melhor coisa que eu já tive e eu deixei-te no pior estado e isso magoa-me a cada momento que passa. E agora estou aqui, a morrer só para que saibas que sinto muito e que peço uma segunda chance. Há muitas coisas que eu era capaz de fazer para tudo voltar, porque tu foste o melhor que eu tive e eu não te culpo, por me odiares.'

Comentários

Diogo Silva disse…
Tu és grande Chica vais superar isto e no fundo quem perdeu foi ele.
Sempre contigo pequenina!
obrigada Diogo, também estou sempre contigo, sabes bem!*
Ana disse…
por vezes pequenos erros alteram o enredo de uma historia mas ainda assim sabes que tens pessoas contigo que te vao ajudar nesta fases pior e como diz o diogo quem perde e ele. forca francisca es enorme
obrigada por essas palavras meu amor. o problema é que não foi um erro assim tão pequeno. obrigado por tudo*
Ana disse…
eu sei meu amor mas toda a gente erra e toda a gente merece uma oportunidade tal como lhe deste sempre a ele. mesmo que nao fique tudo bem sabes bem que tens pessoas do teu lado que nao te deixam mal e que estao sempre comigo para o que for preciso. amo-te minha linda
obrigada mais uma vez minha menina . agora vou para as aulas que já estou atrasada e depois falamos melhor. * <3
Anónimo disse…
aahm, acho que sei a quem te referes.. dá tempo ao tempo e secalhar tudo se resolverá*
Anónimo disse…
parece que logo à noite vais ter que ligar outra vez :/
Lúcia Sousa disse…
ó chica, eu própria te disse : não ligues a boatos. Na maioria das vezes não passam disso mesmo: boatos. Desta vez erraste, fizeste das tripas coração para conseguires pedir desculpa. dá tempo ao tempo e força*
nunca te esqueças, que estarei sempre, sempre aqui. Para ti!
Lúcia Sousa disse…
eu sei quica, sei bem disso. Ainda para mais quando estás triste, finges sempre que não estás e as pessoas que bem te conhecem sabem que não estás. Ao longo da minha vida fui aprendendo que segurar as tristezas e guardá-las para nós, nunca é a melhor opção, porque um dia mais tarde acabámos por explodir, acabámos por afectar pessoas no futuro, a quem o nosso passado não pertenceu. Chora quando precisares, deita tudo cá para fora... depois, lava a cara e levanta a cabeça. Os teus amigos estão sempre para ti e tu sabes bem, onde me encontrar.
Lúcia Sousa disse…
se estiveres certa, eu fico do teu lado... se estiveres errada, eu abro-te os olhos e mostro-te como as coisas devem ser verdadeiramente. quer eu entenda ou não, as tuas escolhas eu hei-de sempre respeitá-las... mesmo não utilizando as melhores palavras, como tu sabes, quando me passo, sou do piorio, insulto-te, mando-te para um sítio que eu cá sei. Porque não é dando-te palmadinhas nas costas e sorrindo para ti, que aprendes as coisas certas e tu sabes que eu sou assim e que não vou mudar, nunca.
Lúcia Sousa disse…
estarei sempre aqui, basta saberes isso*
Lúcia Sousa disse…
isso deixa-me realmente feliz, princesa :')
Sílvia Brito disse…
Sabes qe mais? Erraste, mas todos erramos. E quem ama, perdoa!
e eu sei que isto vai ficar tudo bem! Voces são mais fortes! e a amizade qe vos une é mais poderosa do qe qualqer boato !
Qero.te bem, qero.te feliz, e acima de tudo, quero.te ver sorrir :)

E ja sabes, estou aqui SEMPRE e para TUDO que precisares ! ADORO-TE PRINCESA! BEIJINHO.
obrigada por tudo miúda, tens sido linda, também sabes que estou aqui para te ajudar em tudo, nunca te esqueças disso.
já me conheces, vou ficar bem, por todos vocês que fazem com que valha a pena sorrir.
és única*
Sílvia Brito disse…
Tu mereces tudo sabes, tens os teus defeitos, mas nao temos todos?
Es tao forte mesmo qe nao aches! e vais superar isto tudo ! ADORO.te cada vez es mais importante para mim !
obrigada mesmo por essas palavras e por tudo o que tens feito por mim. acredita que também vou estar aqui para ti.
eu não vou a baixo, não posso permitir isso.
estou aqui para ti linda, lembra-te sempre*
Margarida Sousa disse…
cheguei a casa muito tarde bby, mas também não era nada de especial :c
Ana Nogueira disse…
As coisas vão melhorar, como o Diogo disse, quem perdeu foi ele mas eu percebo o que queres dizer :)
Andreia disse…
Eu é que te tenho que agradecer, por seres tão fantástica! :$

Todos erramos e se estiver destinado, vocês irão ficar bem! Não quero que estejas mal! Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo! <3
isabel correia. disse…
não concordo nada.
ainda tenho muito q percorrer para escrever melhor q tu * (isto é , se algum dia conseguir (: )
Lúcia Sousa disse…
hum. bates mesmo mal. vi logo pela manhã ao pc, ai deus. amo-te

Mensagens populares