another one ;

Tumblr_lios44a2bn1qfiniwo1_500_large
Foi um dia longo. Atribulado. A esta hora devia estar a estudar. Tenho amanhã teste de Geografia. Ainda não estudei nada. A minha cabeça está uma enorme confusão. Tenho as ideias todas baralhadas. Estou perdida. Não sei o que fazer. Afinal não sou tão forte como pareço. Também choro. Também tenho medos. Mesmo que nesses instantes ninguém me veja. Também me arrependo. Também erro. Também sinto falta de algo ou alguém. A nossa conversa não me saiu da cabeça o dia todo. Por causa disso não penso em mais nada. Devia afogar tudo o que sinto nos livros e não consigo. Não quero que chegue o dia de amanhã. Vou ter teste . Não estou preparada. Vou ter que te ver. Não sei se vou ser capaz. Está-me a custar tanto. Nunca pensei que fosse assim. Sinto a tua falta, como a de alguém que não vejo há anos e que fugiu, para um parte incerta. Sinto-me mal. Culpada. Fiz asneira. E esse peso mantém-se na minha consciência. Finjo que estou bem. Na maior. Que nada me atinge. E muito menos me afecta. Mas por dentro o meu coração não pára de chorar. Sinto que morreu uma parte de mim. E que eu deixei. Já nem me reconheço. Na minha boca via-se um sorriso. Agora tenho os lábios cerrados. Os meus olhos transmitiam uma expressão de felicidade. Hoje transmitem exactamente o oposto. Estou triste. Angustiada. E pior do que isso, chateada comigo própria. Fui estúpida. Burra. Ao ponto de te perder. Perder-te a ti. Alguém que fazia tudo por mim. Alguém que estava lá. E não me deixava desistir. Sinto um sufoco enorme. Gigante. Como se algo matasse o pouco do nada que ainda resta de mim. As lágrimas circundam-me a face. As minhas mãos já nem força têm para impedir que elas caiam sob a mesa. O telemóvel não pára de tocar. Estou refugiada no meu quarto. No meu Mundo. Ninguém sabe de mim. Estou sozinha e nem eu me encontro. Desisti. Fraquejei. Tomei como acabado. Sai a perder. A culpa é minha. Toda minha. Estou assim porque optei  pelo caminho mais fácil. Dizer-te algo que te afastasse de mim. Mesmo que o que queira seja ter-te por perto. Tu sabes o que penso. Sabes o que sinto. Conheces-me e disso eu não tenho dúvidas. Atirei-me para um buraco. Do qual tão cedo não vou ser capaz de sair. Preciso de ti. E tu sabes. Preciso de ti. E tu vês.

Comentários

PauloSilva disse…
Todos temos altos e baixos, querida. Mas todos, também, temos a força para nos levantar uma e outra vez e temos o poder de não voltar a cair no mesmo erro *
beatriz. disse…
Meu amor, com o tempo vais acabar por perceber que apesar de nos magoar muito, um dia temos que os deixar partir.
eu sei meu amor lindo, obrigada por tudo!
Anónimo disse…
tens que me contar as novidades amor
2edoissao5 disse…
não adianta fugir, os problemas irão com você!
rafaela silva disse…
sempre bem linda :)
ainda bem que vocês já estão bem, ñ fazia sentido

Mensagens populares