baby-love

€lisa is the next Ke$ha
Sempre neguei aos quatro ventos o que sentia por ti...sempre te dei a entender que aquilo que a minha boca dizia , não era o que cá dentro me assombrava ... e mesmo que os meus olhos te evitassem, o meu coração, esse ...queria-te perto, perto da mesma forma que as minhas mãos estão uma da outra.
Tornei-me depende de ti, dependente da mesma forma que as pessoas precisam de tomar o seu café de manhã, ou o seu chá, ao final da tarde.
Habituei-me a ver-te, ao cruzar de cada rua, habituei-me a deixar que o teu toque suave e macio perdurasse na minha pele , durante horas infinitas, mesmo que já tivesses saído da minha beira.
Até porque de mim, de mim, tu nunca sais e de mim , ninguém te tira.
Denominem-me da forma que quiserem e bem entenderem, tirem as vossas próprias conclusões das coisas...porque vai haver um dia, em que as coisas se vão alterar e aí,  nada nem ninguém, vai ser capaz de me perceber.
Mudaste-me, transformaste-me numa pessoa que nunca imaginei vir a ser, fizeste-me acreditar naquilo que toda a vida tomei como impossível... e já nem eu, me reconheço.
Mudei por ti, mudei por mim, mudei por nós...e, essencialmente, mudei por aquilo que ainda temos para dar.
E somos assim, eu e tu, tu e eu ... e na verdade, já nem sei como nos descrever, ou como tentar fazer ver a mim mesma o quanto sou doida por ti.
E fazes-me bem, mesmo sem saberes,  ou mesmo sem eu querer, a verdade é que consegues deixar-me num estado, que mais ninguém consegue.
E eu não sei, não sei o que ainda há por dizer, não sei de que forma as minhas palavras são ou não entendidas...e não sei de todo, o que é que me deu.
Deixas-me assim, fora de mim, consegues pôr-me com o sorriso mais alegre do Mundo, bem como despertas em mim, um lado que eu não conhecia.
E é isto que me fazes, desde sempre, é nisto que me tornas dia-após-dia, sem cessar.
Não me perguntes nada, as palavras só são expressas da maneira mais verdadeira quando escrevo.
E é difícil, é difícil dizer o que sinto por ti...porque infelizmente... são mais do que meras palavras, que o meu coração tende a deitar cá para fora, que o conseguem demonstrar.
A cada dia que passa, mais aumenta a certeza de que nunca vou encontrar ninguém como tu...alguém capaz de juntar o meu coração a outro...e de me fazer sentir que se quiser, consigo ter tudo.
O teu sorriso, é o meu sorriso e acredita, acredita que mesmo depois do passar do tempo, mais a vontade que tenho de te ter, a todos os segundos, aumenta.
Fazes-me ser o que não sou, fazes-me pensar como eu não penso, e fazes-me amar-te tanto assim...mesmo sem haver um motivo prévio.
Há dias em que grito pelo teu nome e que o meu corpo logo de seguida reage... e há outros, em que por mais voltas que a vida dê, tudo me faz ficar perto de ti...mesmo que por vezes, me veja obrigada a afastar-te.
Talvez um dia eu seja capaz de te dizer, sem medos , sem receios, que sem ti, já nada me parece fazer sentido ou talvez o descubras sozinho.
Mas por agora, vou deixar que o tempo e o espaço se encarreguem de nos fazer andar, sem no momento a seguir nos virmos obrigados a dar um passo a trás.
E sinto, sinto mesmo que contigo tudo vale a pena, contigo não tem de haver uma razão e o que tiver de ser...será.
E sabes?
Lá no fundo, gosto de ti, e lá no fundo, gosto muito.

Comentários

Helena disse…
Estou aqui para qualquer coisinha querida <3
Helena disse…
Digo-te o mesmo minha querida <3
ainda bem que gostas minha linda.
Como estás? <3
Andreia disse…
Muito obrigado por todo o apoio minha linda! <3

ADOREI o texto, está mesmo fantástico, não tenhas medo de admitires o que sentes..*

Mensagens populares