talvez ;

Talvez um dia as minhas palavras sejam ouvidas e percebas o que desde sempre, pretendo que saibas, talvez um dia compreendas que aquilo que fiz foi o melhor para Nós e não o mais fácil, talvez um dia cais em ti e vejas que as coisas mudam, mesmo que por vezes não seja o que queremos.
Talvez chames por mim, com o grito mais alto do Mundo, ou talvez nem te lembres do que construímos.
Pode ser que haja alguém que te faça olhar para trás e que te faça ver, que apesar de tudo, ainda há uma razão, que apesar de tudo, ainda vale a pena ... e que desistir, nunca é a melhor opção.
Continuo contigo, apesar de já não fazer sentido os nossos rumos se cruzarem mais, continuo contigo ... mas de outra forma.
Sei que um dia vais perceber o que te digo, sei que mais tarde ou mais cedo te vai apetecer fugir, como outrora me apetecera a mim e talvez te sintas desamparado, ou talvez não.
Talvez encontres um lugar só teu, onde nada te falte, talvez sozinho sejas capaz de construir o teu futuro de sonho, ou talvez pares a meio e decidas voltar atrás.
Mas repara que não controlamos o nosso tempo e que mesmo que às vezes o nosso maior desejo seja continuar, algo nos faz voltar á margem.
Não é o que eu quero, nem para mim, nem para ti, nem para Nós, mas no entanto, é o melhor.
Pertencemos a planetas diferentes, eu e tu, tu e eu, somos de galáxias opostas, que nada têm em comum.
Os erros ajudam-nos a ver a vida de uma outra maneira e , decerta forma, ajudam-nos a seguir em frente e a construir um amanhã melhor.
Não te quero afastado de mim, estou longe de querer isso, mas sabemos bem que por vezes a vida nos trama, quando menos estamos á espera.
Nem Nós nem Ninguém consegue mudar isso, apenas podemos e devemos aproveitar as segundas oportunidades que a vida nos dá, da melhor forma que soubermos e conseguirmos.
E quanto ás saudades, temos de as guardar dentro de nós, para que um dia tudo passe e fiquemos juntos de novo.
Por agora não, por agora temos de viver o nosso dia, um sem o outro, eu , sem ti e tu , sem mim ... custar . custa , mas doa a quem doer ... é a lei da vida.

Comentários

Margarida Sousa disse…
já falamos sobre o facto de eu (não) ser linda :o
DanielaF' disse…
Ás vezes é duro ter de deixarmos os outros longe mas amá.los é fazê.los saberem que estaremos sempre cá para quando eles precisarem de nós :)
Por vezes há que seguir caminhos diferentes mas o teu coração não fosse dele, não escreverias com tanto sentimento princesa.
Ade disse…
revejo-me neste texto. quando ele bater com a cabeça aperceber-se-á do que realmente perdeu

Mensagens populares