R*

'Há dias nos quais olho para ti e já nem te reconheço, estás tão mais madura e menos inconsciente, mais crescida e adulta, que se torna difícil, ou até mesmo impossível, acompanhar os teus passos.
Conheço-te há anos, conheço-te de uma forma como ninguém vai conhecer, porque sei perfeitamente como sentes e como o sentes.
És grande em tudo o que fazes, tens uma personalidade capaz de marcar qualquer pessoa que se cruze contigo e é por isso que se torna difícil desabituarmo-nos a ti.
A ti e ao teu lindo sorriso, a ti e á tua boa-disposição, ou até mesmo a ti e ao teu mau-humor.
Mas gosto disso e gosto ainda mais de ver na grande Mulher que te tornaste, mulher essa com um coração de ouro, capaz de apaixonar toda a gente.
Mas gosto disso e não só, gosto disso e da maneira como dás tudo pelos teus, gosto disso e dos teus abraços e de ti, mesmo nos dias em que o teu feitio é impossível.
Mas é isso que te caracteriza, é isso que me faz amar-te tanto assim, mesmo depois do tempo que passou.
És um exemplo seguir, um exemplo de força, garra e determinação, como eu nunca vi!
Só tenho pena de não estar mais perto, de forma a assegurar-me que nada te falha.
Mereces o Mundo, tu e esse teu coração doce, que faz com que te conheça na perfeição.
Sei que já nada nem ninguém é capaz de te magoar e sei também ler nos teus olhos, que não és de desistir, e logo tu, logo com quem.
Obrigada pelo que me dás e pelo que és comigo e pelo que sempre foste.
Se tenho poucas certezas na minha vida, tu és uma das únicas, és a minha menina e vais sê-lo sempre.
E apesar de tudo, apesar do teu orgulho constante e da tua personalidade forte, eu Amo-te mais do que tudo, escuta bem!*
(R, o meu R)

Comentários

Anónimo disse…
eu sou feiaaa amor :c
quem é o R amor ? $:

Mensagens populares