love*

///
Queria escrever, escrever para ti, mais do que nunca ... senti essa necessidade... necessidade de te dizer o quanto te amo, o quanto sou doida por ti... o quanto me fazes bem, o quanto penso em Ti...em Mim... em Nós.
Está-me a dar vontade de pegar no telemóvel e de te ligar, dando-te os bons dias, nem que depois desligue logo a chamada e tudo fique igual... mas está-me a dar vontade de te sentir, nem que seja a km's de distância.
Sinto-me bem contigo e tu sentes-te bem comigo, e ... não sei o que é de mim sem ti... nem o que é de ti sem mim.
E eu já tentei fingir que me estou nas tintas para ti e que não quero saber, mas o que a minha boca diz, o meu coração não sente e tu sabes isso tão...mas tão bem.
Cada vez que olho para ti, ou que sinto o teu coração a bater nas minhas mãos, dá-me vontade de parar o tempo e de ficar ali, até não me apetecer mais.
Mas não consigo... não consigo deixar de pensar em ti, ou em Nós, deixar que a tua imagem pare de me assaltar todos os Santos dias a minha linda mente... que está a tornar-se cada vez mais depende de ti.
Vês o que me fazes... vês o que o nosso Amor me faz... será que vês , ou que nem precisas de ver para o saber?
E eu já nem sei nada, já nem sei o que é acordar sem te ter ao meu lado, ou até mesmo adormecer sem estares em mim, como sempre.
Não quero que vás, nunca mais, nem eu te vou deixar ir, aconteça o que acontecer, não te vou libertar de mim... disso, tudo e todos podem tirar o cavalinho da chuva.
O que é nosso volta sempre para nós e tu... és a prova viva disso.
Amo-te, até amanhã ser outro dia.

Comentários

anna silva disse…
a tanto tempo coraação , palavras lindas $:
Anónimo disse…
eu gosto mais do que escreveste :b
Anónimo disse…
para que vou eu mandar sms se estás no msn ?
Anónimo disse…
que andas a fazer amor ?
Anónimo disse…
gostei muito do blog, estou a seguir :)
passas no meu?
Anónimo disse…
oh, quanto amor minha querida :)
Anónimo disse…
desde que me contes eu sei tudo (:
Anónimo disse…
gostas mais do blog como ele estava ou agora amor ?
Anónimo disse…
ainda estás com ele amor ?
Anónimo disse…
está lindo querida :)
Anónimo disse…
eu é que mando :b
Anónimo disse…
sim, vou sonhar contigo (a)
Anónimo disse…
é fantástico quando sentimos que alguém mexe com tudo dentro de nós.
está lindo, e muitas felicidades :)

Mensagens populares