R

///
Hoje ... hoje era o dia em que precisava mais do que nunca de te sentir em mim, nem que fosse por poucos segundos, era o dia em que precisava que largasses tudo e ficasses comigo, como anteriormente o fizeras, era o dia em que precisava de pousar a minha cabeça sob o teu peito e de sentir que somos tudo ... e que nada nos destrói.
Precisava  de ouvir a tua voz e de sentir a tua mão sob o meu cabelo, de ver o teu olhar vidrado em mim, como se tudo girasse à minha volta ... e, acima de tudo, precisava de te ter, mesmo que tenha sido eu a mandar-te embora.
E não há nada que me doa mais cá dentro, não há nada que seja capaz de me destruir mais do que saber que só não te tenho por minha causa ... porque como sempre dou o dito, pelo não dito e o feito, pelo que ainda está por fazer.
Agora era a minha vez de te pedir desculpa, nem que fosse em silêncio , era o tempo em que devia pôr o orgulho de lado e dizer-te, com todas as letras, que és tudo para mim e que te amo e não sei viver sem ti.
Mas parece que vou ter de me habituar, como disse no texto anterior , parece que vou ter que continuar esta caminhada, sem contar contigo, ou connosco.
Mas lá no fundo, amo-te e amo-te muito.

Comentários

Helena disse…
Muita força para ti Francisca, com o tempo tudo acabará por passar <3
Anónimo disse…
que se passa amor ? :c
Helena disse…
Não me tens que agradecer querida (:
maria disse…
adoro mesmo! és forte, e vais sair disto bem garanto princessa :)
Helena disse…
Claro que podes contar comigo querida !
Anónimo disse…
só te ris ao telemóvel :b
maria disse…
somos amor, eles tornam o meu mundo, num mundo melhor :)
Anónimo disse…
deixa de ser teimosa amor :b
Anónimo disse…
já andas mais contente?
Joana Isabel disse…
e não, minha linda!
tu é que escreves maravilhosamente beeem (:
Joana Isabel disse…
e eu adoro o teu, e adoro a foto deste texto, ò fofinha*

Mensagens populares