hasta :)

feel it | Flickr: Intercambio de fotos
Hoje o cenário começou de uma forma completamente oposta á dos dias que se antecederam e por um lado, até foi bom, mas por outro, foi estranho...
Começar o dia de uma forma calma, tendo dormido o tempo necessário que há muito precisava, fez realmente toda a diferença.
Hoje não tenho obrigações, planos ou tarefas, hoje é um daqueles dias que por mas coisas que aconteçam, sinto que vai acabar tudo bem.
Já nem tu me fazes mal, já nem tu me consegues tirar a alegria de viver...e já nem tu, me consegues matar por dentro.
É-me indiferente se te vejo , ou não, se te sinto, ou não, se te encontro, ou não.
Com o tempo aprendi a dar a volta ás coisas e a mudar o desfecho que tudo um dia pode vir a ter, aprendi a não deixar fugir as oportunidades e a agarrá-las como se fossem as últimas.
Nem sei porquê, ou se há um porquê...mas hoje sinto-me bem, como já há muito não me sentia.
Secalhar foi por me ter visto livre de ti , ou por saber que tão cedo não te ia ter mais... ou talvez seja pelo simples facto de já nem conseguir pousar o meu olhar em ti, sem logo a seguir algo me fazer desviá-lo.
Tudo o que mais quero é que sejas feliz, comigo ou sem mim, connosco, ou sem nós.
E sabes?
As coisas acontecem, ganhamos experiências com tudo...e vai haver um dia, no qual vais olhar para trás e pensar como gostavas de remediar o mal que me fizeste, ou que nos fizeste, ou o mal que fizeste a ti próprio.
Mas nesse mesmo dia vais olhar, vezes sem conta e eu já não vou lá estar, nesse mesmo dia vais-te lembrar de todas as palavras que te disse, ou vais simplesmente fazer por me tirar de ti, da mesma forma que eu me vi obrigada a tirar-te de mim.
É a vida e acredita que mesmo que não pareça, sou tão feliz sem ti, sem nós, sou tão feliz sem pensar que tenho que dar uma justificação ou um motivo a alguém.
Hoje sinto-me de tal forma tão contente, que passo por ti e te ignoro, sem no momento a seguir me apetecer te abraçar, como se não houvesse amanhã.
A vida é assim, as coisas acontecem sempre de uma forma, que nada nem ninguém é capaz de mudar...nem aquilo que nos une, é capaz de o fazer.
E agora tens de ir, de seguir os teus passos sem mim, sem nós ou sem te lembrar do que alguma vez nos juntou.
Tens que ser capaz de aprender com os erros que cometes e de ver que chega um dia em que não há volta a dar.
E a nós, a mim e a ti, a ti e a mim, já não há..nem vai haver nada, que nos faça ligar.

Comentários

Ade disse…
« Com o tempo aprendi a dar a volta ás coisas e a mudar o desfecho que tudo um dia pode vir a ter, aprendi a não deixar fugir as oportunidades e a agarrá-las como se fossem as últimas.» sinto o mesmo em relação às palavras que escreveste neste texto é tão bom :)
tânialopes! disse…
espero um dia conseguir escrever um texto assim tão sincero, querida.
Ade disse…
gosto do novo visual do blog :p
maria disse…
esta fantastico meu amor :)
identifico-me tão bem com todas estas palavras :)
Ade disse…
eu desde que existe isto dos designs, esta imagem de fundo foi sempre das minhas favoritas :)
Anónimo disse…
que se passou hoje amor?
maria disse…
ainda bem meu anjo (:
é tudo o que quero, não sofras por quem não merece, porque quem te merece não te faz sofrer :)
maria disse…
és linda, linda e linda! e o que não faltam são rapazes que gostavam de ter uma rapariga fantastica com tu, do lado deles :)
Anónimo disse…
own, gostei tanto *-*
Andreia disse…
Está mesmo lindo, é bom ler isto, ver que estás bem! ;)

E em relação à nossa conversa, um dia eu mostro-te uma foto minha e depois das-me razão, que eu sou muito feia! :b
beatriz. disse…
espero que estejas a fazer a escolha certa e principalmente que estejas bem ao fazê-la. Sabes o quanto significas para mim e que nunca te vou abandonar.
Quero que estejas bem ( :
Adoro-te minha pequenina.
Anónimo disse…
obrigada querida (:
estou bem meu amor...acredita que agora estou e nada, nada, me vai deitar a baixo.
obrigada meu amor.
adoro-te minha menina*
estou bem meu amor...acredita que agora estou e nada, nada, me vai deitar a baixo.
obrigada meu amor.
adoro-te minha menina*

Mensagens populares