fim-de-semana

€lisa is the next Ke$ha
Está frio lá fora... o vento não pára de se fazer ouvir , com grande intensidade, no parapeito da minha janela.
A chuva preencheu toda a manhã e eu continuo para aqui, sentada na poltrona, a ouvir músicas calmas, a olhar lá para fora e a lembrar-me do meu lindo Verão.
E ai, as saudades que eu tenho dele, as saudades que todo o Mundo tem dele...
Não gosto destes dias, não gosto de chuva, nem de frio, não gosto, não gosto, NÃO GOSTO.
Mas gosto de passar o dia na minha cama a ouvir música, ou no sofá a ver novelas ... e disso, disso gosto muito.
Mas gosto ainda mais de não passar estes dias sozinha... e de passar com alguém que me faça bem.
Hoje estou num dia mau, num dia NÃO e estou prestes a explodir , não só por dentro, como por fora.
E a culpa... ou o culpado... acho que ja nem vale a pena nomear... já nem vale a pena perder tempo com isso.
Quero o Sol, quero as minhas lindas tardes de descanso, quero ir á praia e mergulhar, no mais fundo dos meus pensamentos.
Mas por agora vou almoçar, já está mais do que na hora e como estou sempre a dizer 'estou com uma fomeca' que nem lembra a ninguém... e ainda há bocado comi, parece impossível, sou mesmo impossível.
E depois de almoçar, vou-me desligar de tudo e concentrar-me em mim e no meu grande amor que vem passar a tarde comigo, apesar de ainda agora ter estado aqui e de já ter ido almoçar.
Aproveitem os últimos cartuxos do fim-de-semana e descansem, afinal, é para isso mesmo que ele serve.

Comentários

Lindo minha Quica. Também tenho saudades, força *
Linda és tu, nunca percas essa força, nunca <3
Anónimo disse…
tens novidades para mim amor?
obrigada por ontem me teres ouvido :$
Andreia disse…
Linda és tu *.*

Também tenho saudades do Verão, mas às vezes estes dias sabem bem.. E que este dia mau se torne num dia bom! ;)
Ade disse…
aproveita ao máximo minha querida :D
Ade disse…
eu vou aproveitar para descansar :)
Andreia disse…
Mas devias acreditar sempre, é muito importante!*
é apenas um texto a recordar os belos tempos. Mas obrigada querida, e acho muito bem!
é apenas um texto a recordar os belos tempos. Mas obrigada querida, e acho muito bem!
rafaela silva disse…
não disse nenhuma asneira :o
só a verdade
rafaela silva disse…
sabes que sim :)
eu cuido bem, se ele deixar.
rafaela silva disse…
não és nadaaaa :)
eu acredito, merece mesmo. mas não é isso que está em causa quica
rafaela silva disse…
então são outras coisas linda, não convém citá-las aqui :s
rafaela silva disse…
como queiras quica, por aqui é que não :c
rafaela silva disse…
já está :)
queres que apague o comentário do mail?
Anónimo disse…
quero-te ver bem amor (:
Anónimo disse…
espero bem que sim amor (:
Andreia disse…
Acredito, mas melhores tempos virão!
Anónimo disse…
oh, deves te achas :b
Cláudia disse…
Francisca , este texto está mesmo lindo *.*
Olha é o tempo que agora pretende ficar , nunca mais chega o sol'zinho , o calor .

Pocha , detesto o INVERNO !
És mesmo profissional na escrita , poow :)
Amo os teus textos , assério :)

SEGUIR :b
Cláudia disse…
Obrigadaaa , mas o teu é bem melhor querida :)
Anónimo disse…
eu também amor (:
gostei muito do texto e do blogue em geral (:
não aceites este, só uma pequena gralha: onde dizes "ao bocado", devias ter "há bocado", é um erro muito comum!

Mensagens populares