fase

Há dias nos quais já nem eu mesma me reconheço e isso cá dentro dói , dói muito.
Ver tudo a fugir-me palas mãos e ver as certezas a transformarem-se, de tal forma, que ficam com o prefixo 'in' atrás .
E depois, fico sem saber o que fazer áquilo que sempre foi meu , por direito.
Uns dias vou por uma caminho seguro , onde sei que tenho os meus pilares que me ajudam, sempre que estiver a fraquejar, mas no dia a seguir , isso já não passa de apenas uma fase do dia anterior.
E é assim sucessivamente ... é este vazio sucessivamente e eu não sei, onde estou, quem me levou, ou como é que me transformei tanto.
Já não consigo esconder uma lágrima por trás de um sorriso, nem calar a minha voz, quando assim o tem de ser.
Estou perdida, estou completamente perdida e não sei, não sei mesmo como me hei de reencontrar.
Não sei nada, de nada, tenho a cabeça cheia de pontas soltas, nas quais não consigo encontrar um ponto seguro de forma a atá-las.
Tenho os pés e as mãos encruzilhados de tal forma que tropeço, para qualquer lado que vá, a qualquer passo que dê.
E eu vou caminhando, nem sempre pelo caminho certo e nem sempre pelo melhor... mas vou continuar a procurar a luz ao fundo do túnel, o segredo de mim e da minha salvação.
E tão cedo não quero ninguém comigo, não quero amores nem desamores, corações partidos .. ou despedaçados.
Quero estar na minha, sem pensar na tua, ou na nossa.
Quero ser eu, a mesma de sempre, que vai, sem pensar no que deixou para trás e que acima de tudo, é feliz à sua maneira.
Talvez esse tempo volte , ou talvez não, talvez isto sirva para aprender e ver o que fiz de mal, ou talvez não.
Só tenho de me mentalizar que é só uma fase má e que como tal, mais depressa, ou mais devagar, passa.

Comentários

pois passa. É só uma fase má, e tu és forte, linda e passa! Amo-te.
Não tens que agradecer <3 sabes disso.
Anónimo disse…
sempre que possível (:
Margarida Sousa disse…
já somos três xD
ai, eu tenho um gorro parecido :o
Margarida Sousa disse…
eu não gosto nada :c
sim sim Francisca :o

Mensagens populares