caminhos .

///
Há dias que parecem intermináveis... parecem que por mais coisas que aconteçam tudo está destinado a ter um mau desfecho.
É isso que desde há tempos sinto, é isso que me tem consumido de tal forma por dentro que já não sei o que é soltar um sorriso, ou uma gargalhada , sem no momento a seguir as lágrimas circundarem-me a face.
Não sei...já nem sei o que fazer, cheguei a um ponto no qual já nada me faz acreditar... e tudo me faz desistir.
Ontem foi assim, hoje está a ser assim...e será que amanhã, ainda vai ser assim?
Só queria que tudo isto passasse o mais depressa possível, queria que as coisas mudassem de figura, para eu conseguir ser a mesma.
Confesso que estou perdida, sem saber que caminho seguir, ou se hei-de seguir algum caminho...mas houve sempre algo ou/e alguém que não me deixou vacilar, houve sempre qualquer coisa que me fez ver que afinal nem tudo está perdido e que se eu quiser consigo vencer, como anteriormente o fiz.
A cada dia que passa vejo tudo a fugir-me pelo caminho e há dias em que me olho ao espelho e que já nem me vejo... já nem me reconheço.
Queria saber para onde fui, onde estou, o que me fizeram... ou quem me levou... mas ninguém sabe, ou ninguém quer saber, ninguém é capaz de me compreender ou de perceber aquilo que eu sinto.
Talvez um dia as coisas mudem...e tudo isto, gire ao contrário, talvez um dia, o que sempre me atormentou, se torne no que me fez aprender, ou talvez não .
Talvez um dia alguém me encontre...ou eu continue perdida... talvez um dia tenha tudo nas mãos, como antes tivera ou, talvez um dia eu perceba , que afinal,  a culpada sou eu , ou talvez já nem queira saber.
Pode ser que um dia a minha voz rouca e cansada volte a ser ouvida, ou pode ser que um dia , mesmo sem falar, alguém me ouça.
E pode ser que um dia..já não haja...um dia.

Comentários

Ade disse…
ontem ouvi que todas as coisas têm um ínicio e um fim, e que o meio cabe a nós faze-lo ;)
Anónimo disse…
gostei imenso desta parte: "mas houve sempre algo ou/e alguém que não me deixou vacilar, houve sempre qualquer coisa que me fez ver que afinal nem tudo está perdido e que se eu quiser consigo vencer, como anteriormente o fiz."
Anónimo disse…
ainda não amor :c
quero falar contigo amor :c
tânialopes! disse…
oh, fico muito contente por gostares :$
Anónimo disse…
"nunca te vou deixar mal"
obrigada por tudo amor :$
Rafa disse…
Sabes bem que sempre tive orgulho em ti e cada dia que passa, aumenta cada vez mais.
És grande e esta fase má vai passar, vais ver!
Força, como sempre, estou contigo miúda .
Tiaguinho disse…
Tudo vai ficar bem com o tempo e estou aqui para nunca deixar que desistas de nada.
força pequenina
Anónimo disse…
porque só agora amor?
Anónimo disse…
eu perguntei como estavas e tu disseste "agora bem"
maria disse…
estou bem amor :) espero que tu também estejas :)

Mensagens populares