*

Deixei escapar uma expressão no olhar, deixei que a minha boca te dissesse as palavras que querias ouvir, deixei que entrasses no meu coração e que te apoderasses dele, a teu belo prazer.
Hoje arrependo-me em certa parte ... mas noutra não, porque assim percebi o que é amar alguém , só assim percebi que afinal também  me apaixono e só assim descobri um lado de mim, que não sabia que existia.
Fizeste-me acreditar em ti e que havia um Nós, fizeste-me acreditar que o Amor é uma coisa boa e que vive dentro de nós, para sempre.
E eu nunca quis acreditar e muito menos pensar neste 'para sempre', nunca quis acontecesse comigo.
Talvez pelo facto de não gostar de amar e de achar que é uma perda de tempo, ou uma banalidade.
Mas mais uma vez fizeste-me mudar ... é verdade , mudei por ti ; e já nem eu mesma me reconheço.
Passo horas agarrada Ti e ás Nossas coisas , passo dias com a tua imagem presa em mim e na minha cabeça ... e passo meses ... sem te ver.
E não há nada que doa mais do que saber que te perdi ... e que te perdi por minha culpa, uma vez que nunca te soube dar valor... e isso, sempre foi o meu maior medo, ficar sem ti.
Talvez só sinta a tua falta quando não estás, talvez quando estás presente e te ignore e talvez esta seja a única forma lógica para te tirar de mim, mesmo que tenha a consciência de que vais ficar comigo, para sempre.
E mais uma vez, repeti isto, mais uma vez acreditei no que nunca quis acreditar ... e mais uma vez, o culpado, não é mais ninguém ... a não seres tu ... que me fazes amar-te tanto assim.

Comentários

és tão apaixonada por ele *.*
Ainda bem que gostaste princesa!
Marcos de Sousa disse…
O amor sempre nos muda.

Belo texto.

Beijos
Tu e eles vão ficar bem <3
um amor és tu princesa <3
Anónimo disse…
está tão querido *-*
beatriz. disse…
És tão linda , tenho tanto orgulho em ser tua amiga !
Adoro-te pequenina ( :
obrigada por tudo meu amor, és única*
adoro-te!
Helena disse…
És linda, linda Francisca <3
E o texto está fantástico !
Rute Neves disse…
Como já te disse na aula... Considero este texto mesmo um dos mais LINDOS que fizeste até hoje ... AMO
Ade disse…
e ao amarmos , muito aprendemos :)
11J disse…
essas fotos do teu olhar, estão mesmo bonitas +.+

Mensagens populares