one*

Às vezes gostava que tudo fosse diferente, gostava de viver sem pensar constantemente em ti, gostava de te ter, só quando me apetecesse ... de modo a que nunca se tornasse cansativo, este nosso amor.
Somos estranhos e confusos e por vezes, nem eu nos consigo descrever.
Eu sou Tu, Tu és Eu, somos Nós .. até mesmo quando não somos Nada.
Um Nada Grande, Enorme, Gigante ... um Nada que nos acaba por transformar em Tudo.
Sempre fomos assim, sempre vivemos assim, apesar de não sabermos ao certo o porquê.
Mas mesmo com tudo isto, fazes-me gostar de ti, de uma forma, como mais ninguém gosta.
E tu gostas de mim e de Nós, nem que seja de vez enquando, nem que seja só nos dias em que largamos tudo e ficamos um com o outro.
Mas sabes?
Apesar de negar com tudo o que tenho, até gosto, gosto de mim, quando estou contigo e gosto de ti, quando estás comigo... e às vezes até gosto de Nós, quando estamos um sem o outro.
Gosta do que somos hoje... e de ficar na incerteza em relação ao que vamos ser amanhã... ou até se vamos ser, ou não.
Dizem que fiquei cega ... de tal modo que já não vejo o que está mesmo diante dos meus olhos ... mas eu não vejo isto assim.
Fiquei e continuo cega de amor por ti, mas isso não invalida o facto de ainda ver a realidade nítida, tal como ela é.
E vejo ainda melhor a Tua realidade, a Minha realidade, a Nossa Realidade, de uma maneira contrária á qual todo o Mundo a vê.
Mas mais uma vez , gosto... e gosto MUITO.

Comentários

Anónimo disse…
vocês os dois são mesmo fofinhos *.*
Anónimo disse…
já disse como era no msn amor :b
Jess disse…
está muito amoroso todo o texto.. boa sorte para isso.. :) *

Mensagens populares