another

€lisa is the next Ke$ha
Hoje é só mais um dia... só mais um em que olho para o lado e já não estás, até porque já nem faz sentido que estejas...mais um dia em que acordo e me deito, sem sequer te sentir em mim, como dias atrás sentira.
Eu saio, eu rio, eu faço tudo e na verdade...já nem penso em ti, ou em Nós, ja não peço que ainda haja verbos que se conjuguem a dois, verbos esses que desde sempre foram apropriados para nós.
E ai, ai as voltas que a vida dá, quantas das vezes estiveste longe e eu pensava em ti, quantas das vezes estavas perto e eu não te largava...e agora, agora já nem uma, nem duas, nem três.
Tudo o que é bom acaba depressa como diz o ditado e sinto-me tão bem em que assim o seja.
Eu não precisava de ti, precisava era do facto de sentir que te tinha, porque isso desde sempre me deu um conforto e um bem-estar enorme, mas agora que acabou, louvo a Deus pelas aprendizagens que me trouxe.
Não há mais nada que possa ser dito entre nós, as minhas palavras já estão gastas, de tal forma que, se torna impossível ter ficado algo por dizer.
Sei que mesmo que estejas sempre presente na minha vida, porque o destino assim o obriga, nada entre nós se vai compor, até porque não quero..eu já não te quero.
E adoro o facto de eu ser assim, de não depender de ninguém, mesmo das pessoas de quem mais gosto, e adoro ainda mais ver que não há nada capaz de me destruir... nem tu.
Dizem que cresci contigo, dizem que amadureci e que de certa forma fiquei mais forte e segura de mim... eu acho que por um lado é verdade, mas por outro não.
Se mudei, foi porque quis e não porque aquilo que me fizeste me ajudou a crescer.
Sei que mais tarde ou mais cedo te vais arrepender, que vais querer para o tempo e recomeçar..mas meu amor, o tempo não volta atrás e nós já sabemos isso.
Quero que sejas feliz, sempre quis que o fosses e apesar de tudo...mereces sê-lo, não só pela pessoa que és, mas também pelo bom coração que tens.
Só que a Nós, já não há volta a dar, até porque tentei, tentei fazer-te ver que estavas a entrar por um caminho sem retorno, tentei fazer-te ver que por mais que um dia reconhecesses os teus erros iria ser tarde e mais uma vez, fingiste nem querer saber.
Por mim, está tudo bem, a vida é tua, o caminho é teu, quem dá os passos és tu ... e quem sempre te deu a mão fui eu.
Mas chegou o dia... chegou o dia em que por mais que os nossos olhares se cruzem, os nossos corpos seguem por lados proporcionalmente opostos.
E não me perguntes mais nada, porque sabes que estou bem sem ti, sabes que o meu orgulho nunca me vai deixar aproximar de ti e sabes que lá no fundo, quem perdeu, foste tu.
É a vida, meu amor, é assim, por muito que te custe a aceitar.

Comentários

Andreia disse…
Adoro a forma como te expressas, a forma como consegues transmitir aquilo que sentes.. :$

Não sou nada, sou uma feia, ahah :b
beatriz. disse…
adorei o texto meu amor, acho que é dos melhores que já escreves-te.
Eu sei que ainda estás magoada com tudo isto, mas eu vou estar sempre ao teu lado a apoiar-te em qualquer decisão que tomes.
Adoro-te
Ives disse…
O amor é assim, uma rosa que murcha sem agua, abraços
obrigada meu amor, obrigada mesmo por tudo. és o meu grande pilar e sei que vou te ver sempre ao meu lado.
e eu estou óptima, já sabes :)
adoro-te
Anónimo disse…
és linda amor *.*
João disse…
Não sabia que conhecias o meu blog. :b Fico contente por isso.
Já agora vou começar a ver o teu. (;
Andreia disse…
Que querida! *.*

Ahah, que teimosa :b
Anónimo disse…
não mesmo amor :c
Andreia disse…
Não me parece :b

(eu estou a brincar contigo)
Ana disse…
Boa reflexão. O que importa mesmo é estarmos bem com as nossas decisões.

*

Mensagens populares