tempo

Nem sempre o tempo está a nosso favor, nem sempre os planos dão certo, ou as coisas correm como prevemos.
E era isso que querias, pensavas que mais uma vez tudo iria ser igual e que eu ia continuar aqui, de braços abertos, para te receber.
Agora que já viste que te enganaste, agora que já viste qual foi o teu grande erro , sai ... e não me obrigues a voltar a dizê-lo.
As minhas palavras estão cada vez mais a ficar gastas e não sei, não sei mesmo o que ainda esperas de mim.
Partiste-me o coração, vezes sem conta, com as tuas fugas ... colaste-o umas tantas vezes.. mas chega, sabes?
Já se tornou cansativo, o nosso amor.
E eu começo a ficar farta dele e de ti, já não gosto de Nós, nem de me lembrar que alguma vez tivemos algo em conjunto.
Não me podias ter cegado mais, era impossível estar mais apaixonada do que eu estava por TI.
Mas isso acabou, destruíste o que havia e o que alguma vez existiu.
E tu bem gostas de fazer estragos, por todos os lados em que passas, mas comigo, não, tiveste o teu tempo, mas já se acabou.
O teu rasto, desapareceu e eu já não tenho paciência para ti, nem para as tuas palavras repetitivas, estou cansada de isto nunca ter um desfecho.
E não, não preciso de ti, nem nas madrugadas frias, nem nos dias de calor intenso.
Chega de me marcares, dia após dia, negativamente.
São recordações e não passam disso.
E, agora volta a fazer o mesmo de sempre , pega nas tuas coisas e sai, porta fora, mas de uma vez ... já não consigo viver com a tua presença.

Comentários

cherry blossom disse…
mas vais ver que as coisas vão melhorar !
Anónimo disse…
que foto linda amor *.*
Anónimo disse…
não sou nada amor :$
Lúcia Sousa disse…
é a continuação do que está em baixo amor :p
Marcos de Sousa disse…
Muito belo o seu texto.

É triste, mas às vezes os sentimentos se vão, ou são obrigados a ir.

Beijos

Mensagens populares