Romain

Talvez não haja ninguém capaz de nos perceber, de saber aquilo que somos e que construímos, com o tempo.
Tal como todos os dias não te canso de dizer, tens um valor único na minha vida e eu faço tudo por ti, da mesma forma que fazes por mim.
E o mais engraçado, é olhar para trás, ver o nada que éramos e o tudo em que nos tornamos.
É uma sensação fantástica, sabes?
Gosto de ti e de mim, gosto de saber que estás comigo, para tudo e que nunca me vais desapontar, mesmo que andemos sempre assim, ao avesso.
És uma pessoa enorme, quer na altura, quer no que tens dentro de ti.
E já não imagino o que era acordar sem uma mensagem tua, ou adormecer sem ouvir a tua voz, ou até, sem chegar á escola e dar-te um abraço do tamanho do Mundo, sorrir para ti e esperar não que retribuas mas sim que me mostres, com um simples olhar, que estás comigo, sempre.
Tenho muito orgulho em ti, sabes isso tão bem e até tem uma certa piada tudo isto e eu tu, sabemos bem porquê.
Não é através das palavras que expresso aquilo que sinto, porque tens bem a noção, que em cada gesto ou olhar, te demonstro o que vales e o que significas para mim.
Amo-te muito meu menino lindo , nunca te esqueças*

Comentários

romain disse…
sabes bem o que vales irma,nao vale a pena dizer porque sabes o bem. lemvra-te que estou sempre por ti pequena linda :)
Rute Neves disse…
"Talvez não haja ninguém capaz de nos perceber, de saber aquilo que somos e que construímos, com o tempo." - eu entendo!

Mensagens populares