R

Mais uma página rasgada, uma história deixada a meio, uma página de um diário que ficou por completar, ou uma palavra que ficou por dizer.
Entre nós é sempre assim, já te deste conta disso?
Tanto estamos como já não significa nada, tanto somos um como nos transformamos em pedaços separados e seguimos, livremente, caminhos, que nada têm em comum.
E isto deixa-me maluca, tu deixas-me maluca ... só pelo simples facto de seres igualzinho a mim, em tudo.
Somos iguais que até irrita, somos iguais que até parece impossível que o nosso Amor continue tão forte, mesmo depois do passar dos anos.
Dizem que aconteça o que acontecer vamos ficar sempre juntos e às vezes até acredito nisso, mas noutras não.
Sei que somos demasiado iguais para sermos perfeitos, sei que os teus medos , são os meus e que as tuas desconfianças, são as minhas.
És meu e sei que de mim, ninguém te tira.
Por mais que te tente mostrar que não preciso de ti e que te quero, mais do que nunca, longe de mim, parece que o jogo se vira sempre contra nós, de tal forma que acabamos sempre no mesmo.
Somos um, mesmo que por vezes não signifiquemos nada, somos um, mesmo quando nos ignoramos, ou fingimos não nos ver, somos um quando as nossas peles se cruzam, ou quando os nossos rostos se aproximam.
Somos um, sempre fomos e sempre o vamos ser, talvez um dia encontremos uma razão lógica para isto, ou talvez nunca nada seja capaz de explicar aquilo que cá dentro sinto e mais uma vez, sinto-o por ti.

Comentários

quando se ama, ama-se e pronto. Não importa o quanto nós nos esforçamos o quanto nós não percebemos, porque por vezes não é preciso perceber.
Helena disse…
Está lindo minha querida!
ÉS UM AMOR <3
Helena disse…
É tão bom saber isso princesa ^.^
Continuas um amor, a sério!
Liv. disse…
muito obrigada querida *-*
o post está lindo :')
Anónimo disse…
está um amor querida,
estou a seguir <3
Liv. disse…
obrigada querida , estou a seguir *-*
Liv. disse…
não tens que agradecer querida *-*
ainda bem que gostas <3
és linda minha menina *
Helena disse…
Muito obrigada minha querida (:
Helena disse…
Deixas-me bastante contente ao saber isso princesa *.*
Helena disse…
És um verdadeiro amor e não me canso de dizer ^.^
Helena disse…
És incrível Francisca e tenho dito!
Helena disse…
Estou tramada contigo querida :b
Helena disse…
Olha que sou muito teimosa :b
Helena disse…
Ainda bem minha querida *.*
E obrigada.

Mensagens populares