R

A culpa é minha, já me habituei a esse ritual e afinal, fui eu quem te mandou embora, fui eu quem te descartou da minha vida e fui eu quem não permitiu que nela voltasses a entrar.
Mas mesmo depois de todo o mal que me fizeste, mesmo depois de todo o mau-estar que me causaste ainda sinto a tua falta, sabes?
Tenho saudades das manhãs, tardes, dias , noites, ou madrugadas em que pousava a minha cabeça sob o teu colo e sentia, lentamente, a tua mão suave, a deslizar por todos os meus cabelos.
Tenho imagem disso e há dias, em que ainda te sinto em mim.
Sinto o teu abraço apertado, o teu choro, o teu sorriso inocente, o brilho do teu olhar ou até a magia da tua voz, presente em mim.
E há vezes em que tudo isto me dá vontade de rir e sabes porquê?
Não só pelo facto de ter a perfeita noção de que mesmo com as barreiras, o Nós nunca se desvanece, ou por saber que por mais mais voltas que o Mundo dê, ou por mais que as coisas girem ao nosso invés, os nossos caminhos cruzam-se sempre e é aí que páras, quando te cruzas comigo, quando deixas que o teu olhar fique preso ou em mim, quando soltas uma lágrima de saudade, por trás de um sorriso contente.
Dizem que sou d-o-i-d-a por ti e que não há nada que seja capaz de curar isso ... e é aí que eu vejo, será que eles têm razão, ou será que Nós já o sabíamos, mas preferimos esconder?
Eu nem sei, sinceramente só sei que tenho coração ... e que o meu tem algo de diferente ... pois desde que me conheço , palpita por ti ; e talvez um dia eu descubra o porquê, ou talvez não.

Comentários

tens noção que está lindo? <3
Vou seguir-te inocentemente *
ainda bem que adoras querida, fico feliz ao ler isso <3
Não exageremos minha princesa :o
Escrevo bem vá, tu sim, escreves imensamente bem <3
oh minha linda, obrigada! Mas o que tu escreves supera o dobro, acredita <3

Mensagens populares