Mamma

Desde que tivemos aquela conversa, as tuas palavras não me saiem da cabeça, nem por um segundo.
E o mais incrível de tudo, é que como sempre, tens razão.
És minha Mãe, respeito-te com tudo o que tenho e mesmo que por vezes não siga os mesmos passos que tu, ou mesmo que não vá pela mesma direcção, sei que estás sempre correcta.
Sei que não sou a melhor filha do Mundo e que estou bem longe de o ser e sei também que o teu maior sonho, era ver um bom futuro para mim, com tudo o que isso implica.
Mas mais uma vez e com razão, dizes que estou a estragar o meu futuro e na verdade, sei disso muito bem.
Não tenho dado tudo de mim por aquilo que quero, muitas vezes baixo os braços e há alturas nas quais nem eu mesma me reconheço.
Mas não, chegou a hora de parar com isso e de ir, de uma vez, sem medos e receios, á luta por tudo aquilo a que tenho direito.
Sei que o meu futuro depende só e exclusivamente de mim e que se eu quiser, posso escolhê-lo, da melhor forma possível.
Desculpa Mãe, desculpa por nem sempre agir da forma mais certa e sensata, prometo que vou ficar com as tuas palavras presas em mim, de modo a que todos os teus conselhos sejam seguidos e aplicados.
Sei que já é tempo de mudar aquilo que perdi e de recomeçar, nem que isso custe e de partir, de uma vez, á descoberta de tudo o que é novo.
Sei também, que muitas vezes já disse que ia buscar o melhor para mim e que não o fiz, por preocupar-me com coisas de menor importância.
Obrigada Mamma, obrigada por seres a única, que como sempre, me entende e me sabe ouvir*

Comentários

Mensagens populares