L

Está frio lá fora, hoje é um daqueles dias que não me apetece fazer nada , estou sem paciência e não estou para ninguém, a não ser para quem está comigo.
Temos sempre alguém que nos acompanha e que está lá, connosco, dia-após-dia, a ver todos os nossos passos e a escutar todas as nossas palavras, com a maior atenção do Mundo.
E não há nada melhor do que acabar  a semana em grande com pessoas fantásticas ao nosso lado, não é verdade?
Por agora, resta-me ficar por aqui, com uma óptima companhia e a fazer planos para mais tarde.
Não sei o que o fim-de-semana me vai trazer, pelo menos, para já, ainda não sei, mas vou fazer de tudo , não para que passe rápido, mas sim para que lhe tira proveito da melhor maneira.
E a todos, bom fim-de-semana :p

Comentários

anna silva disse…
concordo contigo querida .
- bom fim de semana . :$

Mensagens populares