r

Gosto de chegar a casa e saber que estás á minha espera e gosto ainda mais quando vens a correr, saltando para o meu colo e dando-me aqueles mimos, que só tu sabes dar.
Há coisas fantásticas na nossa vida e como tal, temos que guardar esses momentos, bem dentro de nós, para que sejam guardados, caso nunca mais se repitam.
Mas entre nós não é assim, o que há hoje, há amanhã, o que houve ontem, vai haver sempre.
Fui feita para ti e cada vez mais tenho a certeza disso ... sabes porquê?
Porque em cada vez que pousas a tua mão na minha e que olhas para bem dentro de mim, sinto, que melhor do que tu me conheces, jamais alguém vai conhecer.
És capaz de adivinhar o que me vai na cabeça, a palavra que vou dizer ou aquilo que estou  sentir.
Sabes e isso e não só, sabes essencialmente o que dizer ou o que fazer, para que o meu mau-humor acabe ou para que o meu feitio mude.
E não, ninguém é capaz de fazer isto como tu fazes, ninguém consegue limpar-me uma lágrima da maneira como tu me limpas, colocando logo a seguir um sorriso rasgado, que não se apaga mais.
E até nas vezes que te ignoro ou que faço de conta que não te vejo, tu sabes, que a razão é custar muitas das vezes não poder pegar em ti e ir para o nosso Mundo, onde ninguém entra.
Quando estou contigo sinto que o tempo voa e que nada mais existe, a não ser um nós, que está sempre presente em mim.
Fazes magia, sabes?
Estou farta de perguntar se sabes isto ou aquilo, até porque estou farta de saber que sabes que eu sei que tu sabes.
E já te disse que não me importo de ser louca, porque ao ser louca, sou-o por ti.

Comentários

Mensagens populares