d

Na vida aprendemos com os nossos erros, uma vezes aprendemos da maneira mais fácil, outras de uma maneira mais complicada, mas sem dúvida que se as coisas acontecem , por alguma razão é.
Mais uma vez , enganei-me, mais uma vez fui burra ao ponto de confiar e de sair a perder, de me dar a conhecer demasiado bem , quando tinha a consciência de que não valeria a pena.
E agora sou eu que digo, às vezes é melhor calar e não dizer, esconder o que se sente, por mais evidente que seja, fazer de conta que é tudo normal e que nunca vai passar de algo banal, que faz parte da vida.
Mas contigo fiz diferente, dei o melhor que sabia para te ver no auge e fizeste tudo ao contrário, deixaste que os teus erros , se tornassem meus erros também e agora já nem sei , qual de nós ficou a perder.
Mas mais magoada e desiludida do que estou, é impossível e sinceramente, já não acredito em nada.
Tudo o que até hoje tomei como garantido fugiu-me por entre os dedos e agora, é tempo de recomeçar.
Tempo de deixar para trás as recordações e deixar os arrependimentos, pôr uma pedra sobre a mágoa e ir, passo a passo, por um caminho novo, no qual quase ninguém esteja presente.
No fundo isto até foi bom, foi só mais uma aprendizagem.

Comentários

Jess disse…
Acredita que são exactamente essas aprendizagens, essas desilusões, esses desgostos, que te vão fazer crescer como pessoa, e talvez graças a isso tenhas tirado lições que te vão servir para o resto da vida, em outras situações que possam surgir. Tudo acontece por alguma razão, e mesmo que agora não consigas perceber qual é, um dia vai fazer sentido :) Força para seguires em frente *
está lindo princesa.
Tudo isto nos faz crescer.
Margarida Sousa disse…
a vida é uma injustiça :c
e força francisca *
Ade disse…
é precisamente com os erros que aprendemos :)
Lúcia Sousa disse…
já ouvi dizer que tu e a fruta, já fizeram as pazes :p
Anónimo disse…
concordo muito contigo minha querida.
Margarida Sousa disse…
também gosto muito do teu Francisca linda (:

Mensagens populares