caminhos

Às vezes dá-me vontade de pegar em tudo o que até hoje construí e de partir, sem nada, sem ninguém, em busca do que realmente me faz feliz.
Quantas e quantas vezes já não estive eu cansada e a única coisa que fazia, era meter-me no autocarro, com os phones nos ouvidos, desligava o telemóvel e ia em direcção á praia, para só regressar quanto tivesse a certeza que tudo iria ser melhor.
Os meus passos mantêm-se os mesmos, as decisões mudam, os erros cometem-se e as lições aprendem-se.
Tudo faz tudo parte de um plano de vida, cujas intenções principais são o aprender, para que o amanhã seja melhor.
Nada é fácil, pelo contrário, cada vez mais se torna complicado estar bem e sair por cima neste Mundo louco e descontrolado.
Sinto-me pequena, sinto que ás vezes sou invisível e que, por um motivo ou por outro, não me faço entender.
Ás vezes fugir é o melhor caminho ... mas eu não quero ... eu não posso fazê-lo, não teria piada se tudo fosse mais fácil.
E as lágrimas que ainda me escorrem , silenciosamente, pela face, só demonstram, que mais tarde ou mais cedo, aprendo com tudo o que até aqui vivenciei.
Mas por outro lado sei que te tenho a Ti, Meu Amor e sei que vos tenho a Vocês, Meus Pilares.
E é por isso, que encaro os meus fracassos como uma vitória e que faço deles, mais um motivo para sorrir com uma maior intensidade.
E muitas vezes tento eu voar, sei lá para onde, talvez para um sítio distante, onde ninguém me reconheça, ou para um sítio onde a multidão preenche o espaço, ou ás vezes, eu nem sei , ás vezes nem sei, o que é de mim.

Comentários

obrigada , e fogo miúda: ÉS MESMO LINDA :D
Marcos de Sousa disse…
Correr, fugir, ao encontro da felicidade sempre é válido.

Beijos
Sta Mª da Feira :D
não és assim de tão longe (:
Jess disse…
Nada tem o mesmo sabor quando é conseguido de forma facil, minha querida.. A luta, o sofrimento, as quedas, a vontade de desistir fazem parte de nós quando lutamos por alguma coisa. E quando essa coisa é conseguida com esforço e dedicação ( e não de mão beijada) tem muito mais valor para nós. Mesmo que custe, no fim vamos saber que valeu a pena. E há sempre dias que nos sentimos perdidos .. perdidos de nós próprios, mas espero que te reencontres rápidamente. :) *
a sério? que cena :o
conheces pessoal de lá ? :D

Mensagens populares