Tudo isto parece um ciclo vicioso, que dia após dia, passo após passo ... me leva a ti.
Mesmo sem querer , ou sem contar, mesmo sem prever , ou planear, a verdade é que te encontro, ao virar de cada esquina, no cruzar de cada rua e o que é de mim, sem ti?
Diz-me, o que sou eu, sem ti?
Parece uma rotina, parece que o espaço está envolto num círculo, cujos pontos vão sempre dar a ti.
És t-u-d-o em mim, conheces-me como ninguém e eu Amo-te, como Ninguém.
Parece que tudo á minha volta está vazio, se lá não estiveres, parece que o meu sorriso não brilha da mesma forma, ou intensidade, parece que sou doida por ti, sabes?
E a culpa é tua, mais uma vez, que tens, desde sempre, este efeito sobre mim .
Parece que gostas , parece que te dá prazer, veres o meu olhar preso em ti, cada vez que te vejo, ou cada vez que as nossas bocas raspam uma na outra ou que porventura, se cruzam.
Quero-te longe de mim, mas sei que mesmo que implore não vais, quero ter força e colocar uma barreira entre nós, barreira essa que te faz invisível a meus olhos e escuro, a meu coração.
E às vezes , ou sempre, nem sei, não sei, se é de Ti, se é de Mim, se é de Nós.

Comentários

Anónimo disse…
eu é que sei :b
(que foto tão fofinha *.*)
Anónimo disse…
que texto lindo chica!
quero-te feliz. (:
gosto muito de ti, tu sabeees. <3
Anónimo disse…
a que tens no teu blog, ya (:
Lúcia Sousa disse…
quem me dera ser melhor, acredita :c
Helena disse…
Mas, agora estamos só a falar de ti *.*

Mensagens populares