bb.

Já nada me pode matar por dentro, sabes?
Já nada é capaz de destruir o meu coração, já nada consegue fazer feridas que me rasguem a pele.
Já me habituei ao ciclo da vida, com o tempo sarei todas as feridas e tenho a certeza de que já não há nada que me faça mal ... nem tu.
Até pelo contrário, gosto disto assim, de num dia querer tudo e de outro já nada me servir, de viver aquilo no momento, porque amanhã, já não é nada.
Gosto disso e gosto de mim e de ti, de ti e de mim, pelo facto de sermos iguais.
Mas gosto, gosto de ti mesmo nos dias que tens mau-feitio e que eu também, gosto de ti quando não pões o orgulho de parte e passas horas sem me dizer nada, mesmo assim, gosto de ti ... sabes porquê?
Talvez pelo facto dos teus defeitos serem os meus e das tuas qualidades , serem as minhas, ou lá o que se chama a isso.
E o melhor de tudo, é que mesmo assim, mesmo depois do teu feitio há sempre algo que nos une e que não permita que vás, e que me deixes sozinha.
Gosto das palavras que me sussurras silenciosamente ao ouvido e das coisas que calas, ou que preferes não dizer.
Até nisso somos iguais, sei o que sentes, tal como sabes o que sinto, sei o que te vai no pensamento, até mesmo que os teus olhos estejam cerrados.
E sabes?
Gosto ainda mais disso e de saber que te conheço , melhor do que ninguém, tal como tu a mim.
E o destino é mesmo assim, de tal maneira imprevisível que não sabemos o que esperar do dia seguinte.
E eu já não preciso de esperar nada, sei bem quem és e o que somos.
Ai ... e as voltas que a vida dá ... sempre estivemos ao lado um do outro, mesmo que distantes e agora fazes isto em mim...
E para acabar ... Amo-te, estúpido, com o pior humor do Mundo ... Amo-te por sermos iguais e por no fim, não termos nada em comum.

Comentários

annarita disse…
é quando temos estas pessoas ao nosso lado que sentimos que a nossa vida está completa.

amooo-te minha linda*
Rafa disse…
Já me passei quando vi este texto
Rafa disse…
Lol por ser para quem é
Ade disse…
por vezes é o que nao temos nada em comum que nos junta :)
DanielaF' disse…
está simplesmente perfeito e dá vontade de sorrir ao ler, por ver que há coisas que unem as pessoas contra todas as outras que as separam :)
DanielaF' disse…
está simplesmente perfeito e dá vontade de sorrir ao ler, por ver que há coisas que unem as pessoas contra todas as outras que as separam :)
anna silva disse…
então e o teu ? é lindo mesmo :$
- amei o texto (a)
anna silva disse…
acredita de bonita não tenho nada , e tu ? adoro a tua foto de apresentação está tão linda :$
anna disse…
gostava de ser assim :c
«já não há nada que me faça mal ... nem tu»

gostei (:

Mensagens populares