B


B : 'Custa-me acreditar que tudo aquilo que construímos até hoje se está a desmoronar. 
Todos os sorrisos, alegrias e lágrimas partilhadas façam parte do passado e não te posso voltar a ter ao meu lado. 
Eu sei que talvez não sou o exemplo perfeito de uma amiga, mas como eu te disse, eu não sou das pessoas que anda sempre à tua volta a beijar-te e a dizer-te o quanto estás linda hoje, eu não sou assim e isso é um tipo de pessoa que eu nunca hei-de ser, pois acho que há coisas bem mais importantes, como estar ao teu lado e nunca te deixar cair nos obstáculos da vida. 
Mas sabes, às vezes simples actos, simples palavras acabam por estragar uma grande amizade e por muito que eu não queira acreditar é isso que nos está a acontecer.
Ás vezes, parece que tudo o que fazemos está errado. 
Parece que estamos a caminhar numa direcção em que inevitavelmente nos vamos perder.
Já percebes-te que é isso que nos está a acontecer? 
Por muito mais que eu queira estar ao teu lado, os nossos mundos são completamente opostos e isso nunca vai mudar.
Mas eu sei que, independentemente do que acontecerá eu quero continuar ao teu lado, superar as dificuldades, esquecer o passado e comprovar que por muito diferentes que os nossos mundo sejam a amizade é bem maior e capaz de ultrapassar tudo e todos.
Eu quero ficar contigo, por gosto realmente de ti Francisca, posso não dizê-lo todos os dias, mas sinto-o em todos os minutos da minha vida.
Eu quero ver-te crescer e ver-te tornar numa grande mulher cheia de força e ambições, porque eu sei que o serás.
Como tu dizes, não interessa o que virá, eu quero acompanhar-te até seres velhinha ♥' 

Comentários

Mensagens populares