AR

'Não existem muitas palavras para descrever a nossa amizade e sabes porquê? porque é algo único, é um sentimento que já dura á 5 anos e espero que dure muito mais.
Já passamos por muito. Coisas boas e coisas más mas esses momentos menos bons só serviram para unir mais a nossa amizade e para nos comprovar que o sentimento que sentimos uma pela a outra é mais forte do que pensamos.
Estiveste do meu lado nos piores momentos da minha vida, tu melhor do que ninguém sabes a que me refiro mas também me proporcionaste momentos fantásticos, aliás, contigo é impossivel não estar contente porque tu em qualquer momento consegues arrancar-me um sorriso mesmo que isso seja a ultima coisa que queira fazer, tens a capacidade de dizer as palavras certas no momento certo. Tens sempre na ponta da lingua a palavra que me conforta e que não me deixa desistir e é isso que admiro em ti.
Claro que temos os nossos defeitos mas felizmente conseguimos sempre passar por cima disso tudo e por vezes transformar esses defeitos em qualidades e ainda bem.
Isto para te dizer que para mim és como uma irmã, que vou estar sempre do teu lado a dar-te a mão e ajudar-te em tudo. Em qualquer momento podes contar comigo.
Amo-te Francisca e apesar de tudo és uma das pessoas mais importantes da minha vida, acredita.' - AR

Comentários

anna silva disse…
tirei hoje querida . :$
- não sei se te disse mas vouu seguir-te $:
anna disse…
gosto imenso do teu blog querida (:
anna disse…
não está nada de especial, utilizo o blog como um refugio :o
anna disse…
depois ainda dizes que não és querida :o
é do melhor, nos piores dias refugio-me aqui :o

Mensagens populares