another

Dizem que começar bem o dia faz toda a diferença e eu, bem que não podia concordar mais com isso.
Não há nada melhor do que começar o dia nas calmas, sem complicações, planos ou tarefas.
Mas melhor ainda é começar o dia com uma mensagem tua, mensagem essa que consegue logo pôr-me de bom-humor, ou com aquele sorriso típico das crianças que têm um brinquedo novo.
Sabes deixar-me assim, melhor do que ninguém, sabes o que fazer para me ver bem, mas também sabes o que dizer para me irritar.
Mas independentemente disso, gosto de ti e de Nós, de Nós e de mim, de mim e de ti, mesmo que às vezes andemos sempre às turras.
Dizem que o Amor tem destas coisas e começo a acreditar seriamente nisso, apesar de negar com a força dos quatro ventos, que não significas nada para mim.
Às vezes nem sei quem quero enganar e parece, parece mesmo que ao tentar enganar os outros, me engano cada vez mais a mim própria e mais uma vez, a culpa é tua, que me fazes ser assim.
És t-u-d-o em mim e eu não me vejo sem ti, ou sem Nós, não me vejo a acordar sem os teus beijos de Bom Dia, ou a adormecer, sem os teus abraços de Boa Noite.
Sou louca por ti, é verdade ... e tu sabe-lo bem, mesmo que às vezes eu te demonstre o contrário, ou que da minha boca saiam palavras, opostas áquilo que sinto.
Mas sou mesmo assim e tu sabes, somos mesmo assim e Nós sabemos.

Comentários

Helena disse…
Olha, que não querida :b
Seê muito feliz <3
Essas oposições são a tua defesa para não sofreres, provavelmente minha linda. Se se dão bem, ele já deve ter percebido que faz parte de ti <3
Anónimo disse…
está lindo Quica. :)
gmdt, e estou aqui para o que precisares. tu sabes! <3
A vida é complicada minha linda, mas depois da tempestade vem a bonança.
Helena disse…
Que exagerada minha querida :b
Acredita que sim e sempre que necessitares já sabes <3
Helena disse…
És sempre tão prestável, a sério *
Margarida Sousa disse…
não sou eu :c
mas quem me dera ter um cabelo assim na realidade xD
Margarida Sousa disse…
era tudo muito mais fácil se isto acontecesse ...
ainda bem que gostaste princesa *.*
como estás?
referes-te a quem minha linda?
(nem todas :c)
No fundo, tens razão mas temos sempre mais facilidade em pensar que não é bem assim.
mais acredito que ainda há pessoas com bom senso.
temos que ocupar o nosso coração com essas.
Helena disse…
Daqui a pouco, estou sem palavras querida :$

Mensagens populares