'Sentimentos'

'Já não há palavras que me abalem, até adormecer, já não há poemas que me falem de amor e bem-querer.
Não há mais promessas, que me façam sonhar, não há mais para sempre, em que acreditar.
Já não há sentimento, não há nada que te faça amar, já não há sentimento, nesse olhar.
Já não há, segredos partilhados, sem nada a prever,já não há, corpos abraçados, até amanhecer,
Não há mais futuro, o presente acabou, o passado é tudo, o que de nós ficou.
Já não há sentimento, não há nada que te faça amar, já não há sentimento, nesse olhar.'

Comentários

Lúcia Sousa disse…
adorava que fosses minha seguidora, beijo
Anónimo disse…
as meninas teimosas como tu não sabem :b
ana neves disse…
amo essa musica, acho que a vou cantar nos idolos :)
Lúcia Sousa disse…
este blog precisava de uma cena para mim (a)
Anónimo disse…
ainda bem :b
bom ano amor (:

Mensagens populares