'sensação.'

Neste momento , estou sentada na poltrona, a olhar lá para fora e a ver como está tudo tão iluminado, tudo cheio de cores, que de certa forma, me ajudam a relaxar.
As casas começam a estar decoradas, uma a uma, com os adornos do Natal, outras têm aquelas luzes do 'pisca-pisca' ás quais sempre achei imensa piada.
Chegou o fim-de-semana e finalmente vou ter tempo para descansar, não há nada melhor do que estar com quem gosta verdadeiramente de nós.
Hoje estou bem, um pouco cansada , mas bem e sinto que tudo o que descobri serviu para me abrir os olhos.
Hoje está menos frio do que ontem, o Sol iluminou a tarde quase toda o meu terraço, mas infelizmente já se foi, antes que eu pudesse usufruir grande tempo dele.
Hoje , mais uma vez, pensei em ti, ouvi a música mais badalada de sempre, olhei para o nada e senti que estavas comigo.
Foi uma sensação estranha e repentina, mas boa.
Já não me afectas, já deitei todas as lágrimas e transformei-as em sorrisos,  para que brilhasse ainda com mais intensidade.
O pôr-do-sol está quase aí a desabruchar e eu vou aproveitar para sair do pc e ir para o sofá, continuar a beber leitinho quente e a ver tv.
Sei que mais tarde ou mais cedo vou encontrar a cura para todos estes males e sei também que a razão está do meu lado.
Vou abraçar a luz e a tranquilidade, como se fossem minhas irmãs, vou , sem saber quando volto.
Até um dia.

Comentários

Anónimo disse…
então amor ? está tudo bem ?
Anónimo disse…
comigo está tudo bem (:
maria disse…
que saudades que tenho do meu calor *-*
Anónimo disse…
ainda bem que gostas querida (:
Anónimo disse…
mas podias não gostar :b
Anónimo disse…
ainda bem que gostas :$
Anónimo disse…
deixa de ser teimosa :c
maria disse…
é assim eu gosto de chuva mas o meu sol *-* é o meu sol :)
Anónimo disse…
já vi que sim :c
Vitória M. disse…
Tem selinho pra ti lá no meu blog, minha flor *-*
Nuno (: disse…
um fim-de-semana que já passou sem darmos conta dele, o frio obriga-nos a ficar isolados do mundo, obriga-nos a ficar fechados nos nossos abrigos mais quentes, mas hoje foi excepção, gostei de te ver chica (: felicidades amor, tudo de bom
obrigada pequeno.
também gostei de te ver*
Anónimo disse…
quem ? tu ? ya (:

Mensagens populares