'percurso.'

Ao longo dos meus (quase) 16 anos , fiz escolhas, umas acertei, outras não, mas sem dúvida que aprendi com todas elas.
A vida não é fácil, poucos têm a sorte de ter tudo de mão-beijada e a verdade, bem , a verdade, é que temos que dar tudo de nós, mesmo quando tudo parece estar perdido.
Já nem consigo contar pelos dedos das mãos as vezes em que estive á nora, completamente fora de série, sem saber que rumo dar á minha vida.
Mas com o tempo, aprendi a distinguir o que interessa do que se pode deitar fora e hoje e melhor do que nunca, sei que estou a ir pelo caminho certo.
Trago comigo, todos os dias, pessoas ás quais devo tudo.
Sem dúvida que são elas que me fazem andar, são elas que me fazem ver aquilo que tenho para dar e que nunca, em momento algum, me deixem vacilar.
Erros, todos cometemos, agora, o segredo, está é em saber tirar o melhor proveito das situações para crescermos e não voltarmos a cair.
Não sou uma pessoa forte, mas no entanto, nada me derruba, até posso nem sempre dizer o que sinto, e muitas vezes dizer coisas da boca para fora, mas isso faz tudo parte de uma personalidade própria, personalidade essa que ninguém, nem nada, é capaz de mudar.
Tenho tudo definido, sei o que quero, quem quero, o que tenho e o que sou.
A cada dia que passo, aprendo mais, vivo mais , sonho mais.
E é assim que defino o meu percurso, como uma grande e longa caminhada, idealizada por mim e na qual, levo, sempre, batalhas vencidas, derrotas e memórias.
Afinal, cada um de nós, tem uma história e esta, é a minha.

Comentários

Ade disse…
e essa historia é construida a cada momento passado :)
ainda bem :)
Lúcia Sousa disse…
adoro a tua história, mas continua-a por ti, não por ninguém
maria disse…
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS minha linda :)

Mensagens populares