'Natal'

Adoro, adoro, adoro a harmonia no ar, a paz, a tranquilidade, adoro olhar para cada pessoa e ver o espírito natalício que carrega, adoro apreciar os rostos dos mais novos até aos mais velhos e ver a alegria que cada olhar, transporta.
Não há melhor época do que o Natal, não há melhor do que receber, mas principalmente do que dar, não há melhor do que matar as saudades e de rever quem nunca nos esquece.
Falo por mim, sou doiiiida por esta quadra, e adoro, adoro mesmo estes dias!
Não há nada que me ponha mais bem-disposta do que o mês de Dezembro, não há nada que me deixe mais contente do que ver que tudo está bem, que todos estão ligados e felizes, em família.
Adoro fazer as comprinhas típicas de Natal e adoro observar as reacções de quem recebe os presentes.
Para mim não há melhor no Mundo e pra vocês?
Feliz Natal :')

Comentários

Du disse…
e as musicas é que mexem cmg! feliz natal :)
maria disse…
e é natal :) muito amor e muita paz (:
Anónimo disse…
alguém que não o é :b
Anónimo disse…
não são asneiras :b
Anónimo disse…
Eu já fui mais animada com o natal.
bjs querida!

Mensagens populares