'coisas da vida.'

Não, eu não consigo continuar mais nesta encruzilhada, não consigo permanecer em pávida e serena, como se nada  se passasse, peçam-me tudo, repito, tudo, menos isso.
Nunca fui de cruzar os braços, nunca me viram a desistir dos meus objectivos, mas tudo tem um limite, tudo tem um senão e desta vez, chegou mais cedo do que eu poderia prever.
E mesmo assim, sei, com toda a clareza do Mundo que é só mais uma vendaval e que como todos os outros vai passar.
Estou sufocada, como se alguém ou algo me estivesse a corroer o peito e cada vez menos espaço tenho para respirar.
Mas sabem, isto é por vocês, que sempre me ensinaram a dar tudo por tudo e a ir atrás do que sonho, mesmo que seja difícil de alcançar.
Hoje e melhor do que nunca sei que nem tudo é fácil, sei que é complicado vencer na maioria das situações da vida, mas também sei, que com garra e determinação, nada me é negado.
Há coisas que nos são ditas, que nunca mais se esquecem :  "O que tu estás a viver agora, já eu vivi há muitos anos atrás e acredita, que estás na idade de aprender e descobrir tudo e mais alguma coisa. Por isso, não desistas, não te dês por vencida, vai em frente, acredita em ti e principalmente, não te agarres á primeira coisa que te apareça, mas sim, há melhor. Mereces isso, por seres quem és, mereces isso porque nunca falhas com as tuas palavras, mereces isso pela boa e maravilhosa pessoa que és. Agora, vá, limpa ás lágrimas que te escorrem do rosto, ampara a tua mão na minha e levanta-te. Lembra-te que mesmo se não me vires, eu estou aqui, a não deixar que fraquejes e a fazer-te brilhar. para que dês o que de melhor que tens. Está na tua hora, já consegues caminhar sozinha, por isso, vai em frente . Eu sei que não me vais deixar ficar mal e eu vou continuar aqui, a teu lado, para ter a certeza que nada de mal te acontece. Força , pequena, eu sei que és capaz. "

Comentários

Lúcia Sousa disse…
Nunca te vou abandonar, eu estarei contigo.'
Vitória M. disse…
Ai que lindo! Parabéns, flor ^^


beijobeijo
Pedro Amaral disse…
Texto lindo ó Francisca :)

Tens mesmo jeito para isto ;)

Beijinho*
Anónimo disse…
Então levante a cabeça, e dê a volta por cima querida..
se precisares de mim é só gritar!
maria disse…
que fofa meu amor (:
eu faço domingo *-*
quantos fazes?

Mensagens populares