'fériiiias.'

Finalmente chegaram as tais esperadas e ansiadas férias.
Finalmente vou ter tempo para mim, tempo para pensar naquilo que quero, tempo para pôr as minhas ideias em ordem, e a cabeça no lugar.
Confesso que estava cheia da correria de ir para a escola, confesso que me estava a sentir sufocada de tal maneira, que por vezes ficava sem ar.
Agora sim, estou oficialmente de FÉRIAS e nada pode estragá-las, muito pelo contrário, vão é ser as melhores de sempre.
Entre hoje e Domingo vou estar ausente, em festas , mas depois e como não poderia faltar vou aproveitar o tempo para repousar.
E está quase, está mesmo quase para ir ao aeroporto, buscar os meus tios de Itália.
Vão me saber tão bem estas duas semaninhas e vou usufruir delas o melhor que souber e que conseguir.
Já estou de regresso a casa, após um longo dia de despedidas e trocas de afectos, que sem dúvida, marcam.
Eu estou bem, sem medos e sem receios e consciente do que daqui para a frente tenho de conquistar.
Obrigada a todos aqueles que estão comigo, dia-após-dia e que não me deixam, em ocasião alguma,
Boas Férias de Natal para todos, Bom Ano Novo e aproveitem ao máximo, porque eu, vou fazer o mesmo.

Comentários

Anónimo disse…
tem certos rumos que são precisos ser tomados na nossa vida,
mesmo que seja de separação!
ana neves disse…
epa, como isto esta bonito. identifixo-me tanto! adorei.
estou contigo para tudo, força chiquita!
amo-te
Anónimo disse…
linda és tu amor *.*
Anónimo disse…
lá estás tu a ser teimosa amor :c

Mensagens populares