:)

«Ano Novo, Vida Nova.»
Desde pequenina que me ensinaram este lema, desde criança que aprendi a ver um novo ano, como uma nova fase, como um recomeço do zero, como o decorrer de uma nova etapa.
E para mim, isso ainda não mudou, eu continuo a encarar o novo ano da mesma maneira que fazia antes e sempre, sempre assim.
Este ano, foi, sem dúvida, o ano que mais marcou a minha vida e, também, o ano no qual mais cresci.
Aprendi, amadureci, perdi, ganhei, lutei, não desisti, ri, chorei, sorri.
Faz tudo parte da nossa vida e para o próximo ano vou levar comigo todas as boas e más recordações que vivi neste que passou.
Chamo a isso, lições.
Afinal são elas que nos fazem ver o valor que as coisas e as pessoas têm , não é verdade?
E como tal, temos que andar sempre com os olhos bem abertos e estar sempre atentos ao que nos rodeia.
A vida não é fácil, para ninguém e poucos são aqueles que têm tudo de mão-beijada e sabem porquê?
Porque se tudo fossem facilidades, isto não tinha piada, este jogo á qual chamamos vida, perderia todo o interesse.
Estou preparada e de braços abertas para encarar 2011 e quem sabe, se esse vai ser , ou não, o melhor ano da minha vida.
Por agora, vou aproveitar o espírito natalício e fazer o resto das compras, bem como estar com a minha família, já que durante o ano, não é possível.
A todos e mais uma vez, Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Comentários

Mensagens populares