'aniversário'

'Hoje é o teu dia quiquinha e parece que lhe dás mais valor, do que eu dou ao meu.
Quem me dera ser assim como tu, dar importância a dias que são os nossos, tal como o nosso aniversário ou o Natal, mas eles são me dias completamente normais.
 Passam-me ao lado, não me sinto mais ou menos especial por serem datas festivas, para te ser sincera até o Rosário me diz mais do que essas datas, mas enfim.És a minha anja e parece que já te aproveitaste das asas que te disponibilizei e levantaste voo.
Estás tão crescida miúda, ao comparar-te com aquela pita que conheci à 5 anos atrás, nem te reconheço. 
Estás tão mais esperta, e menos inocente. 
Dou graças a Deus, mas vejo que essa tua inocência ainda permanece um pouco aí e não digo que a devias largar, é sempre bom ter-se um pouco de inocência (é pena eu já não ter a minha), mas às vezes faz com que deixes que abusem de ti e isso deixa-me tão fula, mas não estou aqui para falar de mim, mas sim de ti, de ti e do que significas para mim, o espaço que ocupas na minha vida.
As minhas Amigas, contam-se pelos dedos das mãos e sei que tu és uma delas e louvo aos céus por te ter comigo, porque sei que se necessitar de ti, basta um telefonema e vens a correr. 
Se me vires mal, ligas-me para conversarmos, se me vires a chorar, vens fazer-me rir e eu amo esta nossa amizade. 
Já houve tantas pedras nela, tantos obstáculos, mas nós avançamos tudo, como dois cavalos de corrida ou algo do género. E eu amo essa tua inocência, essa tua pureza, esse teu carinho, essa tua disponibilidade.
Estava na estúpida ideia que fazias dia 14, mas afinal é dia 13 e se me enganasse a dar-te os parabéns nunca mais me perdoaria, nunca mais. Não vou a correr para ser das primeiras, sei que para ti o que interessa é que não nos esqueçamos de dar. 
Amo-te, isso é o mais importante disso tudo.
Amo-te!

ps: escrevi este texto ontem por volta das 22h e tal e não aguentei esperar até à meia noite.
Sei que pensas que não te dei os parabéns, porque quiz ser diferente, mas apenas não te dei porque tinha isto guardado para ti «3' - Lúcia.

Comentários

Anónimo disse…
francisca a ser querida para a filipa :$
Anónimo disse…
parabéns amor *.*
Anónimo disse…
Parabéns minha linda,
muitas felicidades.
Anónimo disse…
Parabéns minha querida :)
Lúcia Sousa disse…
Hoje é o teu dia quiquinha e parece que lhe dás mais valor, do que eu dou ao meu.Quem me dera ser assim como tu, dar importância a dias que são os nossos, tal como o nosso aniversário ou o Natal, mas eles são me dias completamente normais. Passam-me ao lado, não me sinto mais ou menos especial por serem datas festivas, para te ser sincera até o Rosário me diz mais do que essas datas, mas enfim.És a minha anja e parece que já te aproveitaste das asas que te disponibilizei e levantaste voo.Estás tão crescida miúda, ao comparar-te com aquela pita que conheci à 5 anos atrás, nem te reconheço. Estás tão mais esperta, e menos inocente. Dou graças a Deus, mas vejo que essa tua inocência ainda permanece um pouco aí e não digo que a devias largar, é sempre vou ter-se um pouco de inocência (é pena eu já não ter a minha), mas às vezes faz com que deixes que abusem de ti e isso deixa-me tão fula, mas não estou aqui para falar de mim, mas sim de ti, de ti e do que significas para mim, o espaço que ocupas na minha vida.As minhas Amigas, contam-se pelos dedos das mãos e sei que tu és uma delas e louvo aos céus por te ter comigo, porque sei que se necessitar de ti, basta um telefonema e vens a correr. Se me vires mal, ligas-me para conversarmos, se me vires a chorar, vens fazer-me rir e eu amo esta nossa amizade. Já houve tantas pedras nela, tantos obstáculos, mas nós avançamos tudo, como dois cavalos de corrida ou algo do género. E eu amo essa tua inocência, essa tua pureza, esse teu carinho, essa tua disponibilidade.Estava na estúpida ideia que fazias dia 14, mas afinal é dia 13 e se me enganasse a dar-te os parabéns nunca mais me perdoaria, nunca mais. Não vou a correr para ser das primeiras, sei que para ti o que interessa é que não nos esqueçamos de dar. Amo-te, isso é o mais importante disso tudo. Amo-te!

ps: escrevi este texto ontem, por volta das 22 e tal e não aguentei até à meia noite.
Sei que pensas que não te dei, para parecer diferente, mas apenas não te dei porque tinha isto guardado para ti «3
Lúcia Sousa disse…
ó quiquinha, as tuas palavras fazem-me bem à alma «3
maria disse…
que lindooo (:
que sejas sempre muito feliz!
maria disse…
obrigada meu anjo, é que mais quero por isso não agradeças *

Mensagens populares