'AnaRita.'

Na nossa vida tudo acontece, conhecemos pessoas que nos fazem acreditar em nós e que nos fazem ver o valor verdadeiro de ma amizade.
Eu e tu, tu e eu, já passamos por muito, passamos por tanto que é difícil descrever em palavras toda a nossa história.
Já se passaram 5 anos, desde que tudo começou e lembro-me como se fosse hoje, do nosso primeiro almoço cá em casa, da nossa primeira conversa, sim e lembro-me muito bem.
Ainda era daquele tempo em que se usava as calças vermelhas, pois, agora imagina há quanto já não foi.
Passando á frente, sabes bem que sempre foste das poucas pessoas por quem dei tudo, sempre foste das poucas pessoas em quem confiei e a quem contava, todos os pormenores, por mais insignificantes que por vezes fossem.
Tudo isto para te dizer, que mesmo depois de todas as barreiras e conflitos, mesmo depois de tudo o que passamos, continuas a ser uma pessoa muito importante com grande destaque na minha vida!
O que é nosso, volta sempre para nós e sem dúvida que és a prova viva disso.
Obrigada Rita, por tudo o que me dás, obrigada por tudo o que me ensinaste e por me conheceres tão bem.
Também sabes que tudo o que mais quero é que sejas feliz e tudo aquilo por que mais prezo é pelo teu bem-estar.
Olhando para trás e recordando, cada pedra, cada batalha, só me dá mais força para prosseguir contigo, sabes?
Vá, vou-me deixar rodeios e dizer-te aquilo que estás farta de saber, estou aqui, sempre e vou permanecer ao teu lado mesmo até se não precisares.
amo-te minha menina, amo-te muito!

Comentários

annarita disse…
Está lindo minha menina :')
Como disseste já são 5 anos e isso não é brincadeira, 5 anos de muitos acredita... é verdade que temos as nossas confusões e que por vezes dizemos coisas que não queremos mas no fim fica sempre tudo bem porque a nossa amizade é mais forte e ainda bem!
Sabes bem que podes contar comigo para tudo, independentemente do que for vou estar sempre do teu lado para te apoiar.
Quero-te sempre bem e feliz Francisca :)
És linda e sem duvida, um exemplo a seguir.
amo-te muito minha maluca. ♥
Anónimo disse…
ainda não te disse, digo agora, FELIZ NATAAAAAAAAAL (:
minhas loucas,minhas meninas, quero-vos sempre juntas.
AMO-VOS*
Lúcia Sousa disse…
do texto.
ah, e feliz natal, princesa «3
Anónimo disse…
Que lindas estão na fotografia.
Um beijo e ótimo natal pra você querida!
Lúcia Sousa disse…
aborrecido, já sabes que não sou muito fã disso
Anónimo disse…
oh, minha teimosa :b

Mensagens populares