'vida'

No decorrer dos dias, aprendemos com tudo o que neles acontecem e, aprendemos a agarrar cada desafio, como se fosse o último.
Sabe tão bem, quando estamos em sintonia com alguém e melhor ainda, é quando temos a perfeita noção da realidade, isto é, das pessoas que nos acompanham, sempre.
Já perdi e já ganhei, já chorei e já sorri, já caí e já me levantei, já estive no fundo e no topo, já me calcaram e já me deixaram em becos, já me abraçaram de um forma tão forte, que foi impossível esquecer.
Com o tempo, aprendi a ver a minha adolescência como a melhor fase, aprendi a vivê-la sem pensar no amanhã e assim em diante.
Tudo está inter-ligado, temos é que saber ser capazes de juntar todas as peças, uma por uma e de jogar com o resultado a nossa favor.
Sorrir, todos somos capazes, a questão está é em usarmos a força que carregamos dentro de nós, nos momentos certos.
As lágrimas que nos caiem do rosto, nem sempre significam derrota, muitas das vezes são de alegria, por tudo o que construímos até aqui.
Eu vou, eu sou, eu tenho, eu consigo e não há nada que me faça parar.
Devo muito a vocês, aos que são metade de mim e aos que me fazem ver tudo o que tenho para dar.
Não desisti, por vocês e pelo que ainda me falta percorrer.
Tenho 15 anos, quase 16, tenho uma vida inteira pela frente e não a vou deixar escapar.
Agora chegou a hora de ir atrás do meu futuro, de escolher o rumo certo e de ser feliz, já é mais do que tempo.

Comentários

Andrea Soares disse…
Tens um longo caminho para percorreres.
Coragem Francisca !
Rafa disse…
Já não tenho palavras para descrever a forma linda como escreves, Francisca.
Parabéns, mais uma vez fiquei sem saber o que dizer
anita. disse…
adorei princesa, está lindo
Patrícia disse…
Que texto lindo meu amor :)
Ade disse…
claro que tens uma vida inteira pela frente só tens é de nao baixar os braços a qualquer obstáculo :)
Lúcia Sousa disse…
o que é que é lindo?
AMO O JOHN MAYEEEEEEEEEEEER
O Profeta disse…
Hoje pensei na loucura das pessoas
Numa criança que pede a ternura e um naco de pão
Na fome de um abraço sem rosto
Na ignorância largada ao meio do chão

Imaginei o que será viver na ausência da razão
Na procura do norte sem Sol e estrelas
Porque é que Deus se distrai às vezes
Porque teima em não querer vê-las?


Doce beijo
Anónimo disse…
A vida é assim, caimos, choramos, nos levantamos..
com certeza tu já deves está muito forte e madura !


um bj querida

Mensagens populares