'vida'

Quantas já foram as vezes em que chamei e ninguém ouviu, quantas já foram as vezes em que caí e tive de me levantar sozinha, quantas já foram as vezes em que me apeteceu desistir e tive que arrancar forças do nada para continuar, quantas já foram as vezes em que me sentei no meio do que me era desconhecido e aprendi a vencer  , quantas vezes já não me deitei no meio chão e contei as estrelas, uma por uma, até me cansar, quantas já foram as vezes em que me refugiei do Mundo e descobri a razão, quantas já foram as vezes em que nada sabia e que tudo tive que descobrir, quantas foram as vezes nas quais estava perdida e não sabia o caminho certo para voltar, mas a verdade, é que hoje e mais do que nunca, sei que foram todas essas batalhas que me ensinaram a ser assim, alguém que nunca se deixa ficar e que vai á luta, mesmo quando as coisas parecem estar pretas.
A vida é mesmo assim, é um constante mar de perguntas e dúvidas e nela, só se safam as pessoas que usam a cabeça.
Eu aprendi, aprendi a não confiar e a não ser transparente, aprendi a guardar o que sinto só para mim e, acima de tudo, aprendi a não deixar que ninguém me calcasse.
Dias cinzentos, todos temos, a solução está é em sabê-los colorir para que rapidamente isso desapareça.

Comentários

Rafa disse…
Parabéns miúda, admiro-te muito!
Anónimo disse…
E que a tua coragem sirva de exemplo para todos nós :)
annarita disse…
és uma miúda forte e eu tenho muito orgulho em ti*
love you!
ana neves disse…
é exactamente isso que penso de ti :)
Anónimo disse…
não tens dito nada :c
maria disse…
mas é verdade xb
eu amo o teu, escreves tão bem!

Mensagens populares