'tempo'

E hoje, hoje é um daqueles dias  em que o frio se apoderou de todo o meu corpo , desde a cabeça aos pés e  nem a ponta dos dedos sinto.
Hoje é um daqueles dias em que me apetece meter-me na cama e refugiar-me do Mundo, esquecendo tudo o resto e não pensando no que o amanhã me vai trazer.
Este tempo altera completamente desde o meu estado de espírito, ao meu sentir.
Apetece-me parar o tempo e dormir, dormir até que o dia seja outro.
O meu corpo está trémulo, a voz rouca e sinto-me como se tudo estivesse a meu dispôr.
Por agora vou sair daqui, vou aproveitar este silêncio que no fundo me deixa calma e me traz toda a tranquilidade que há muito anseava.
E quanto ao amanhã, não sei, mas por agora vou dedicar-me mais a mim e deixar que o tempo se encarregue de me trazer todas as respostas, que tenho de saber.

Comentários

Anónimo disse…
do que conheço de ti, já sei isso :b
Anónimo disse…
como é que tu estás amor ?
Anónimo disse…
não tenho lá nada :x
Ade disse…
ai joao pedro pais *.*
é cada chuveiro :s
Anónimo disse…
comenta outra vez ;
Anónimo disse…
já vi e já respondi ;
365 Summer disse…
Peço desculpa, mais uma vez estive ausentada por um grande período de tempo, mas desta vez foi-me mesmo impossível vir cá, pois tinha perdido o meu e-mail Google portanto não conseguia aceder ao blog, por mais que quisesse.
Quanto ao comentário que lá deixaste, obrigada! :D

E quanto a este teu post...
Esses dias, eu sinceramente, não gosto nada :/
Anónimo disse…
ahahah, que piada ;o
Anónimo disse…
Ás vezes tambem me sinto assim...
sem vontade de nada somente de ficar debaixo da coberta.


Mas cuida-te de ti, FORÇA!

Mensagens populares