'tempo'

Em que dia e em que mês estamos?
O relógio da minha vida há muito tempo que está parado e no meio de toda esta multidão, não te consigo encontrar.
Têm sido dias um tanto ou quanto atribulados e por mais que tente, não te vejo.
As pistas desvaneceram-se com o decorrer das noites e cada vez mais é difícil de controlar esta ansiedade que tanto carrego no peito, de te ver.
Vou continuar á espera de um sinal teu, vou continuar á espera de te ver, mesmo que até seja só num breve sonho.
Diz-me onde estás tu, para onde foste e não me digas com quem estás, porque isso para mim, é o menos.
Quanto a mim, vou continuar por aqui ... sentada no meio do nada, há espera que me venhas voltar a fazer ver que tudo vale a pena.
O olhar das pessoas fica preso em mim, mas não, elas não me entendem como tu, elas não percebem que me falta alguém, elas não sabem o meu segredo, como só tu sabes.
Anda, volta para mim ... nem que seja por poucos segundos ... anda voltar a fazer-me acreditar que posso ser feliz.
Há coisas que nunca mudam e tu seres a minha vida, é uma delas!
(amo-te puto, tu sabes*)

Comentários

amarela disse…
dizes-me o que achas do meu novo post :$
Nuninho disse…
Ao tempo que já não dava aqui um pulinho! :)
Tenho saudades tuas chica, e dos teus lindos textos.
adoro-te!

Mensagens populares