'razão'

Ao início, nada se sabe, tudo é uma incógnita, o que julgamos saber pode estar certo, ou errado e só no fim é que percebemos o verdadeiro lado da razão, quando tudo acaba.
As dúvidas ajudam-nos , por um lado e por outro, confundem-nos ainda mais.
Mas afinal de contas, são estas aprendizagens que nos fazem ver qual o valor da vida e qual as escolhas que temos de tomar.
Nada é fácil, nos dias que correm, cada vez mais complicado é conseguir sair por cima e estar bem.
Só que há aquilo que nos distingue uns dos outros, há quem tenha força e a use até ao fim e há quem prefira dizer que não consegue e simplesmente, não enfrentar os obstáculos.
Hoje e mais do que nunca, já sei olhar para trás e ver todos os meus erros, um por um e aprender com eles.
Tudo no nosso dia-a-dia pode ter um desfecho melhor, se assim o quisermos, ou então, pode não correr como planeamos.
Há que saber ver o que fizemos de mal e principalmente, há que saber aceitar as consequências dos nossos actos.
Estou bem, segura de mim e a viver uma novo fase, sempre ciente do que quero e tenho.
Afinal de contas, é assim que sempre me conheceram e é assim que sempre me fizeram ser.
Trago comigo, todos os dias, momentos inesquecíveis, palavras trocadas, olhares cruzados, abraços fortes, sorrisos de ternura.
Sempre foram esses gestos, a minha base e é neles que me apoio, sempre.
Nada vai falhar, nada pode falhar e obrigada, obrigada a todos os que não me desiludam e que, essencialmente, permanecem comigo.

Comentários

Rafa disse…
Está lindo, lindo, lindo!
Adoro a maneira como exprimes o que sentes, vales mesmo muito
Rafa disse…
Agradece-me com um sorriso coração
quem me dera dar-te um todos os dias, bem que queria, mas não consigo ...
Rafa disse…
Já falamos disso e só não consegues se não quiseres.
E falta de força de vontade não se aplica a ti !
Rafa disse…
Já falamos disso e só não consegues se não quiseres.
E falta de força de vontade não se aplica a ti !
Tiaguinho disse…
Parabéns mais uma vez piquena
Rafa disse…
Mesmo assim nada : sorris e calou !
Rafa disse…
Não comeces com isso, já sabes que detesto!
anita. disse…
Já sabes o quanto acho fantástica a forma como escreves meu amor :)
Diogo disse…
Está perfeito Francisca está mesmo !
Anónimo disse…
Por mais que tudo mude e a nossa vida tambem mude junto, temos que sempre estar dispostas a aceitar essa mudança :)


bjs querida!

Mensagens populares