'R'

"Cada vez que te vejo, sinto uma vontade enorme de pegar em ti e pôr-te nos meus braços, como se eu fosse um refúgio onde pudesses ficar para sempre.
Eu gosto de ti, de uma forma que mais ninguém gosta, gosto de ti, pelo facto de te conhecer em profundidade, como pouca gente conhece e gosto de ti, porque sei o quanto vales.
Todos nós temos defeitos, tu tens os teus, eu tenho os meus mas é isso que por um lado nos torna únicos e por outro, especiais.
Tu és forte, és grande em todos os termos e sinceramente, acho que ainda tens muito de ti para dar a conhecer.
Chegou a altura de pores de lado as pessoas que não te interessam e de seguires, de uma vez, não pelo caminho mais fácil, mas pelo melhor.
Eu sei que estes tempos têm sido difíceis para ti, sei que tem sido complicado habituares-te a esta nova vida, mas como todos os dias te digo, se quiseres, consegues vencer tudo.
Nunca desististe de nada, por mais duras que as batalhas fossem e é assim que eu te conheço e é assim que te quero ver sempre.
A tua garra diz muito sobre ti e o teu orgulho, ainda diz mais.
Agora vá, volta a dar cor e brilho aos teus dias e sorri, que é o melhor que podes dar a todos nós.
Quando digo nós, digo eu que gosto de ti, digo o teu irmão, que te adora, os teus amigos e todos os teus familiares.
Sabes bem o valor que tens, sabes aquilo que significas para mim e sabes o quanto te amo.
És a mulher da minha vida, minha pequenina.
Tenho muito orgulho em ti e vou estar sempre, sempre contigo *" - R

Comentários

maria disse…
lindo, adoro a expressividade :)
maria disse…
é mesmo linda :) e diz grandes verdades x)
meu amor linda és tu *-*
Anónimo disse…
Que linda declaração querida,
ah tu que és um amor!

adorei o casaco da Italia (:
bjs
call disse…
melhor que um amigo que só nos quer bem , não há
Anónimo disse…
Tenha um lindo dia, florzinha.

Mensagens populares