'R'

"Sinceramente, ás vezes sinto que já não te reconheço, mudaste, mudaste tanto!
Já não vejo em ti a mesma luz, nem a mesma alegria de viver, já não encontro ti a menina sonhadora que lutava por tudo para ser feliz.
Há muito que essa imagem se desvaneceu e por muito que ás vezes te queira ajudar, não consigo.
Não podes afastar todos aqueles que gostam de ti da tua vida e preferires refugiar-te do Mundo, como se fosses invisível, porque não o és.
Tu és linda, és fantástica e tens tudo para ter uma vida maravilhosa!
Agora sou eu que te digo, acorda, por ti, por mim e por todos nós que gostamos de ti.
Deixa de lado esse ar de que tens um coração de gelo, porque isso não te faz bem nenhum, muito pelo contrário, só te magoa!
Só quero que pares e penses no que estás a perder e que vejas que tudo pode ser mais simples, se tu o quiseres.
Eu continuo na mesma a teu lado, como sempre estive, agora, não me peças é para ficar quieto ao ver que te estás cada vez mais a afundar num Mundo de lágrimas e escuridão.
Nunca foste assim, aliás, tu não és assim e acho que já é tempo de te fazer entender isso.
Vá lá miúda, tu consegues, põe de novo esse sorriso lindo nos lábios, ergue a cabeça e vence.
Lembra-te que não estás sozinha e que muitos de nós continuamos contigo.
Agora continua o teu trajecto, esquece-te de quem te quer mal e sai de uma vez dessas quatro paredes, voa para um lugar seguro, mas acima de tudo , sê feliz.
E lembra-te sempre que tens tudo o que é preciso para sair por cima na vida, tens força , garra e determinação e que o teu nome, é só mais um exemplo de que nasceste para brilhar e de que não há quem te tire isso." 
- R.

Comentários

Anónimo disse…
nao podia conccordar mais ...
Anónimo disse…
alguem que so querr o teu bem
Anónimo disse…
alguem que so querr o teu bem
Vitória M. disse…
Obrigada, flor ~.~
Que incentivador, eu gostei (:
Anónimo disse…
É horrível quando não conhecemos mais aquela pessoa que tanto conheciamos não é?

Tu és linda, tens um sorriso gira!
Anónimo disse…
que sorriso lindo :$
Anónimo disse…
está lindo, mesmo..
Lúcia Sousa disse…
não está nada demais meu amor :o
adoro este «3
Lúcia Sousa disse…
não acho que esteja nada demais quica «3
call disse…
Gostei :)
força, o tempo não pára, a vida continua :)

Mensagens populares