'noites'

Continua a ser nas noites de maior silêncio que grito pelo teu nome, mesmo que até a minha voz já esteja rouca de tanto te chamar.
E o culpado és tu, que como sempre tapas os ouvidos do Mundo e finges não querer saber de nada, mesmo que o teu coração sinta o oposto.
Há coisas que nunca se esquecem , sabes?
Quer dizer, eu sei que tu sabes que eu sei ... apesar de ás vezes me tentares mostrar o contrário.
E se te deixei partir foi porque tu assim o quiseste, foi por saber que por mais que tentássemos não ia dar e por muito que me custe a admitir, eu consigo viver sem ti e até vivo melhor assim.
Continuo a morrer de saudades tuas, isso é mais do que garantido, só que isso não chega para manter a chama acesa do amor que carregava por ti.
Com o tempo tudo se cura, isso é verdade e como tal, acredito que daqui a uns tempos já não haja nada que nos ligue, a não ser a amizade, claro.
Eu quero que estejas bem, longe ou perto de mim, quero que sejas feliz e acima de tudo, quero que nunca desistas de nada!
Eu fico bem sem ti, secalhar até fico melhor e por difícil que ás vezes pareça, já nada me consegue abalar.
Foste um grande retrato da minha história de vida , mas tudo não passa de recordações que ainda continuam a fazer-se presentes na minha mente e no meu corpo.
Agora vou dormir, estou cansada e já é tarde para estar no pc a falar de ti.
Boa noite, puto.

Comentários

Tiaguinho disse…
Adoro Chiquitita, adoro mesmo
Tiaguinho disse…
É para o mesmo de sempre?
anita. disse…
Parabéns francisca
Patrícia disse…
adoro ver como o teu trabalho evoluí há medida que os dias passam, és grande chica!
Anónimo disse…
a minha mãe diz que isso é bom para limpar o pó :b
Anónimo disse…
a tua mãe também acha o mesmo?
Anónimo disse…
eu tambem espero que estejas bem e seja feliz,
um beijo querida.
Anónimo disse…
Boa terça-feira querida.

Mensagens populares