'meu'

Sabem quando a sensação que nos falta alguma coisa nos acompanha o tempo todo?
Pois, hoje sinto isso, saí de casa e senti que me faltava algo , olhei-me inúmeras vezes ao espelho e percebi que não era nada físico, mas a verdade é que me tinha esquecido de alguma coisa.
Fui para a escola, ainda com esta ideia na cabeça e hoje vi que a verdade e a razão nem sempre andam de mãos dadas.
Continuando ... estava de regresso a casa, a meter a chave na porta e aí percebi o que é que me faltava.
Faltavas-me tu, a chamar por mim logo de manhã, faltavas tu, para me dares os bons dias e abraços matinais, faltavas-me tu, para dar significado á minha vida.
Eu adoro isto, sabes?
Adoro centrar o meu Mundo em ti e saber que a partir disso nada vai falhar, porque te tenho comigo e nada mais importa.
E não, não me esqueço de ti...por mais que o tempo o passe, vais ser sempre tu, o tal, o único homem da minha vida.
Não preciso de te pedir para nunca me deixares, porque eu sei que nunca o fazes e sei melhor ainda que estás comigo, mesmo que não te faças sentir presente.
As palavras já estão gastas, a minha voz está muda e sinceramente, acho que é impossível haver algo mais por dizer.
Espera há mais uma coisa, há ... e sabes qual é? ... sabes?
Sou louca por ti e não há quem quebre isso!
(ps : I LOVE YOU)

Comentários

Anónimo disse…
alguém que não é :b
Anónimo disse…
deves ter a mania :b
Anónimo disse…
tu adoras tudo o que eu faço :$
Anónimo disse…
Sim, eu sinto bastante isso, com a sensação que está faltando algo.
Mas as vezes é melhor nem descobrirmos o que é sabia?

um bj linda
Anónimo disse…
o que achas do blog agora?
Anónimo disse…
Tenha um lindo dia Fran! *-*
Anónimo disse…
Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта franciscacochofel.blogspot.com
Anónimo disse…
és linda, francisca :)
Rafa disse…
Já não vinha aqui há algum tempo, mas olha, parabéns !
Rafa disse…
Já não vinha aqui há algum tempo, mas olha, parabéns !

Mensagens populares