'melhor-amiga'

Há dias em que olho para ti e há situações nas quais fico sem saber o que fazer ou até mesmo que dizer.
Nunca conheci ninguém como tu, nunca conheci alguém que tivesse uma personalidade tão forte e ao mesmo tempo um brilho tão grande , nunca conheci ninguém que chorasse quando eu chorava e se ria, da mesma forma que eu, nunca vi ninguém que fosse capaz de fazer pelos outros, tudo aquilo que no dia-a-dia fazes por mim.
Eu sei que és capaz de dar tudo só para me ver bem, sei que és capaz de me defender até ficares sem forças e de gritares comigo, quando assim o mereço, até ficares sem voz, sei que és capaz de largar tudo e ficar só comigo e melhor ainda ... sei que nunca me vais deixar.
Para mim, não existe melhor no Mundo do que passar todos os meus bons e maus momentos a teu lado, não existe nada que me alegre mais do que saber que a qualquer hora posso dizer-te o que sinto, porque tu, com um abraço, com um gesto ou apenas uma palavra, sabes como me pôr bem.
Dizes que sou demasiado "bom coração" e que ligo muitos ao que os outros dizem e que isso faz com que as pessoas se aproveitem de mim e me deixem mal e finalmente, vi que tens razão.
Acredita, dá-me uma alegria enorme ver a forma como os meus pais te tratam e ver o quanto eles gostam de ti, adoro quando perguntam se estás bem, como se estivessem a perguntar a mim e adoro, repito, adoro a forma como tudo isto se tornou no que hoje é.
Sabes uma coisa minha menina?
Se tu apareceste de novo no meu caminho, por alguma razão foi e nós, melhor do que todo o Mundo já a conhecemos.
Até o facto de termos feitios diferentes e ao mesmo tempo iguais, se torna engraçado e sabes porquê?
Porque isso faz com que nos entendamos na perfeição, basta olhar para ti que tu percebes se estou bem ou mal, ás vezes posso estar muda porque já reconheces o motivo de todas as minhas reacções.
Eu amo-te e tu sabes isso, escusado será dizer que nunca te vou abandonar.
E para finalizar, sei que posso pôr as minhas mãos no fogo por ti, porque nada vai fazer com que elas se queimem, aliás, muito pelo contrário , vai fazer com que se congelem de tal forma, que prove que tudo o que temos é forte.
Amo-te muito e todos os dias, vida minha.

Comentários

Mensagens populares