'lições'

Há erros que tardam, mas que não demoram a que nos apercebamos que são isso mesmo, erros.
Andei cega durante 6 anos, é bem verdade ... andei cega tanto tempo que quem vir de fora pensa que sou uma ingénua e que não sei nada da vida.
Secalhar até era verdade, era tão inocente ao ponto de não ver em ti um monstro , mas sim uma pessoa encantadora .. sempre vi em ti um modelo a seguir e alguém perfeito quando na verdade, bem .. na verdade sempre foste uma máscara.
Eu conhecia-te, quer dizer, achava que te conhecia,  porque até os outros, que nunca antes tinham falado contigo e apenas te conheciam de vista, sabiam bem como eras.
Por estranho e até incrível que pareça há dias em que me apetece berrar contigo e dizer-te tudo o que ainda tenho aqui atravessado.
Depois de tanto mal, depois de tantas mentiras e apunhalamentos pelas costas, depois de tantas oportunidades que te dei ... não mudaste ... continuas a mesma pessoa de sempre, que só se contenta a estragar o que os outros constroem e eu só me dei fé disso quando o  fizeste comigo.
Mas aprendi, tarde e a más hora, mas aprendi a não confiar em ninguém, a fechar-me para mim e a não me dar a conhecer.
É por medo, medo que me façam o que tu me fizeste, medo que me magoem da forma que me magoaste, quer dizer ... fazerem-me igual não é possível.
Foste um grande retrato da minha história de vida e da minha aprendizagem e tenho tanta pena que não queiras mudar.
Ainda vais a tempo, não por mim,  mas por ti.
Eu sei que neste momento olhas á volta e não vês ninguém, mas a culpa é tua , foste tu que traçaste esse destino e eu não, não vou fazer mais nada para te ajudar.
Sempre que o tentei fazer, retribuíste-mo da pior forma, mentindo-me e tentando esconder a tua verdadeira faceta.
Mete-me nojo, mete-me tanto nojo olhar para ti e ver o mal que os teus olhos carregam, mete-me impressão ver que aparentas ser feliz, mesmo estragando a vida dos outros.
Talvez um dia (o que duvido) acordes e vejas que a realidade pode ser bem diferente, se quiseres, talvez um dia te olhes ao espelho e não te reconheças , mas quanto a mim, te garanto que não vou fazer mais nada.
Cada um colhe o que semeia, isso é certo, portanto só te digo mais isto : vê se ganhas juízo, já está mais do que na hora.

Comentários

Vitória M. disse…
Obrigada, flor ^^
Também me enoja olhares ruins D:
Lúcia Sousa disse…
enfim, há pessoas que só nos desiludem :x
ainda ontem estavas a chorar por causa dela -.-
vê-se mandas a foto nina winda, te amo!
Rafa disse…
Estás cada vez a evoluir na tua capacidade oratória, muito bem miúda!
anita. disse…
está lindo princesa, lindoooo
Tiaguinho disse…
Muito bem pequenina continua :)

Mensagens populares