'heart'

Depois de tanto tempo, eu já devia conhecer o desfecho que as coisas iam tomar, já devia ter adivinhado o rumo que as coisas iam levar, mas não, em vez disso fiquei á espera de um sinal teu, fiquei á espera que te fizesses sentir e que me viesses buscar, exactamente no lugar onde me deixaste.
A culpa foi minha , eu não vi, aliás, eu não quis ver o que era tão evidente, não quis acreditar que tudo o que estava ali, á frente do meu nariz era verdade e então, preferi tapar os olhos do Mundo e refugiar-me no incerto.
Os dias, as noites, as madrugadas passavam e eu continuava, dia-a-pós dia, noite após noite, madrugada após madrugada á espera que me viesses salvar de toda esta imensa escuridão.
Mas desta vez preferiste fugir, de tudo o que era nosso, preferiste fazer de conta que eu não sou ninguém e por muito que seja doloroso, eu já o aceitei.
Finalmente consegui ver-me livre de ti, finalmente tirei-te de mim e da minha vida e finalmente consigo respirar, sem o meu coração estar coberto de feridas, que há medida que o tempo passava, se iam danificando um pouco mais.
Agora sei, que quem perdeu foste tu e não eu, porque eu ganhei uma lição de vida e não me arrependo daquilo que fiz ou do que disse.
Hoje, sou uma pessoa nova,sem pedaços e restos teus e estou curada de todo o mal que me causaste.
Como todos os dias me dizem "Não há mal que sempre dure."
E aqui esta a prova viva disso.

Comentários

Mensagens populares