'frio'

Está frio lá fora, a chuva não pára, a noite já caiu e eu continuo aqui , parada, em frente à janela , a escrever sobre como detesto o tempo assim.
O meu corpo está trémulo, a voz rouca e cansada e o que mais me apetece é enfiar-me na minha caminha e só sair de lá, quando o Sol começar a bater com aquela intensidade dos dias de Verão, no meu vidro e depois sim, voltar com a boa-disposição e com o bom-humor.
Hoje é um dia não, estou toda mal-disposta e ninguém me atura.
Começo a ficar cansada desta rotina, começo a ficar farta de ver todos os dias as mesmas caras e de fazer sempre as mesmas coisas.
O que vale é que está a chegar o Natal, mas antes disso, os meus anos.
Agora vou cortar umas castanhas, pôr um cachecol, agasalhar-me o melhor que souber e acender a lareira, até ficar no estado supremo de aconchego.
Depois vou escolher a roupa, vestir-me e ir a um aniversário, para quando voltar, dormir, dormiir e dormiiir.
Boa sorte a todos com o frio e aproveitem para descansar, porque eu, vou fazer o mesmo.

Comentários

Anónimo disse…
acho que já voltou tudo ao normal :$
Anónimo disse…
Aqui no Brasil infelizmente não está frio, pelo contrário está muito quente e sol isso sim.
Gostaria muito que o frio viesse para cá.

Se cuida querida Francisca, se agasalhe e tome medicamentos para não ficar doente com este frio.

bjs
Anónimo disse…
claro que agradeço (:
obrigada querida :$
Pedro Amaral disse…
Adorei o texto Francisca ;) Tens muito geito, expressas-te mesmo bem :)

Continua, estou a gostar do blog ;)

Beijo*

Mensagens populares